Colunistas

Cleverson Marcondes, radialista, comentárista e apresentador da rádio Pró-Cultura, um dos idelealizadores da rádio e do Blog Futbolleiros.
Começou a escrever o Blog em julho de 2008, com a ajuda dos amigos telespectadores do Programa Propaganda Futebol Clube (Bandsports) e com a ajuda da divulgação de Mauro Beting, que comanda o programa até hoje.
Com essa amizade o blog cresceu muito nesses últimos anos tendo um fluxo de leitores e ouvintes da rádio muito grande. Criador e idealizador do Bolão do Blog, junto com Victor Moura, Flávio Henrique ( Moita) e hoje auxiliado por Fefo, segue o bolão com 3 anos de sucesso. Na época sem a rádio ainda, idealizou o chat aonde recebeu visitas como Mauro Beting, Silvio Luiz, Luiz Fernando Musa, Toco Monteleone, Gustavo Román (hoje comentarista da rádio Pró-Cultura) e Suellen Barreto a recepcional do PFC.
                                     
Ana Carla Portella
Sou jornalista, apaixonada pelo que faço, com muitos projetos ainda a serem feitos, esse sobre narrações é mais um que me dedicarei com todo profissionalismo e amor ao esporte.
Produzi o documentário Telê Santana: Meio Século de Futebol Arte.
Comando os programa Charme da Bola (esportes) e Conexão Manhã (jornalismo) pela Rádio Pró-Cultura.
Escrevo em diversos blogs dentre eles: http://futbolleiros.blogspot.com/
  http://portellfutebolonline.blogspot.com/
 http://documentariotelesantana.blogspot.com/  entre outros.
         Siga-me no Twitter: @AnaCarlaPortela

Carlos Alberto Victorasso Gouveia -








Anna Barros é médica, jornalista (com diploma) e blogueira. Apaixonada por Cinema, Esportes, Ciência e Tecnologia. Fará a coluna Visão Feminina sobre o futebol carioca todas as quartas no Futbolleiros. Se quiserem segui-la no Twitter: @annabarros.

 Fernanda Salgado
Jornalista, 23 anos. Uma mulher que gosta e entende muito de futebol. A ponto de trocar compromissos e deixar de ficar ao lado de pessoas que eu amo por causa dele. Torço pelo Santos Futebol Clube. Escrevo para o site www.mundoalvinegro.com.br , que fala sobre o Santos Futebol Clube. Além deste, toda semana colaboro com o http://www.360portal.com.br/ . Siga-me no twitter: @Fe_Salgadoo.






Fabio Coca
Servidor público municipal, 36 anos. Santista de nascimento. Leal com todos os que me são leais. Corajoso, sem medo de ser polêmico quando é preciso.
Por isso, tem gente que me acha grosso e ignorante. Casca grossa - mas os que rompem essa casca e vão além, encontram um cara justo, honesto, transparente, amigo daqueles para todas as horas. Do bem.
Sou santista extremista e não admito desrespeito com essa camisa que tanto amo. E compro briga fácil com quem não acha isso.
Blogs que sou colaborador:
http://www.blogsantista.com/   www.pontape.net/santos
Thágyda Pryscilla
Nordestina, apaixonada por futebol, torcedora incondicional do Santos Futebol Clube, dividida entre direito e jornalismo.
Venho realizando um grande sonho que é falar de futebol no programa Charme da Bola, onde comento sobre o futebol no Nordeste.
Provérbio que me inspira: "Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo." Pv.16:3
Siga-me no Twitter: @TPryscilla




Gustavo Román
Um dos maiores colecionadores de jogos na integra, estudante de jornlismo, escreve para diversos blogs, participa de alguns programas de TV por conta da sua loucura por futebol, está por concluir junto com Mauro Beting o seu primeiro livro. Um dos criadores do Programa Na Cara do Gol na rádio Pró-Cultura, no começo ainda Futbolleiros.