quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Visita ao Propaganda Futebol Clube


Galera,
Um dia o meu amigo Paulo de Tarso disse uma frase muito bacana fazendo ressalva a um comentário que eu fiz no chat, dizendo que eu nunca havia ganho prémios em programa de TV seja esportivo, ou não.
Ele me disse.:
- Aqui você não ganhou prémios, mais ganhou amigos.
Esses amigos se multiplicaram e formaram um laço que posso chamar de família Futbolleiros.
O Musa quis entender como nós do blog ficamos tão amigos a ponto de saber até da vida pessoal das pessoas do blog, problemas, felicidades e tal.
A resposta para ele foi facíl, o chat do blog fez isso por conta do dinamismo que ele oferece.
Ontem estar com Mauro, Evandro, Musa, Toco, Rafa, Borges, a japinha ( gatinha ), Crica, Diogo e Gilberto foi algo que vou guardar por toda vida.
Estar com pessoas que além de você ser fã te trataram muito bem, faz com que eu reflita que valeu muito apena pagar mico na TV.
Podia aqui traçar o perfil de cada um dos participantes da mesa na minha singela opinião mais não farei, porque apesar do nervosismo me senti em casa com aquelas pessoas que eu as conhecia, mais elas não a mim.
Obrigado PFC pelo grande momento que passamos nessa terça e que possa se repetir outras vezes tantas.
.- Os caras são gente fina demais.

Nenhum comentário: