segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Rodada do futebol

Bem amigos do Blog.


A quarta rodada do Campeonato Paulista foi para o espaço, e o time do Palmeiras continua com 100% de aproveitamento após bater a Ponte Preta em Campinas por 3 X 2 com três gols de Lenny, podemos dizer que o palestra está nas alturas, tanto no paulista quanto na libertadores, já que o próximo jogo do time será contra o Real Potosi no meio de semana, a mais de 4.000 metros de altitude.
Logo em seguida vem o time comandado por Mano Menezes que goleou o time do Oeste por 4 X 1 no Pacaembu, com 10 pontos no campeonato, o próximo jogo do Corinthians será contra o Paulista em Jundiaí.
Em terceiro lugar com 9 pontos vem o time do artilheiro Pedrão que bateu o time do Mogi Mirim fora de casa por 1 X 0 e terá uma parada difícil contra o Santos na Vila Belmiro no meio de semana.
E na última colocação do G4, aparece o bom time do Mirassol que foi a Bragança Paulista ganhou de 3 X 1 do Braga, e jogará no meio de semana contra o Santo André.
No jogo do Morumbi entre São Paulo e Santo André, o time da capital deixou cair um tabu de 5 meses sem perder, e é surpreendido pelo time do ABC, o jogo foi 2 X 0.
Na cidade onde tudo é exagerado o time do Santos exagera e mete 6 bolas na trave, o artilheiro desta façanha foi Kleber Pereira que só ele chutou 4, o que faz acreditar que colocaram o nome dele dentro da boca de um peixe enterrado no gol do Ituano que ganhou por 2 X 0.
Antes de terminar, eu quero fazer uma reclamação com aquelas pessoas que montam a tabela do campeonato paulista, que provavelmente, estão dentro uma sala com ar condicionado e se esquecem que quem faz o espetáculo são os jogadores. É desumano realizar uma partida às 11:00 da manhã, nenhum jogador, principalmente em início de temporada, tem condições de jogar 90 minutos, com toda qualidade, neste horário. E este assunto é minha sugestão para os malucos do PFC discutirem no próximo programa.

Abraço a todos, boa semana.

E lembre-se: “Se nada de estranho te surpreendeu durante o dia, é porque não houve dia.” (John Archibald)



By Cacá nosso colaborador, fanfarrão, modelelinho e atriz.

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu Cacá, sempre com um texto completo e imparcial, gosto muito quando você escreve aqui. Parabéns e um grande abraço.

Anônimo disse...

Grande Cacá, um dos nossos colunistas preferidos.
Cara, sou muito grato a sua amizade.
Parabéns ( 2 ).