segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Rodada/visão do Nuno Comu. PFC

PAULISTÃO 2009
Um resumo da 8ª rodada
PALMEIRAS 1 X 0 PAULISTA- O jogo de sábado no Pacaembu não foi muito bonito, mas o time misto do Palmeiras manteve os 100% (nona vitória seguida) após vitória sobre a Equipe do Paulista, com certeza isso dá muita tranqüilidade e confiança para o time que enfrenta a LDU em Quito no Domingo pela fase de grupo na Libertadores.
GUARATINGUETÁ 4 X 0 SANTO ANDRÉ – Em bela partida de Rodrigão Guará segura Santo André que pretendia encostar no G4.
BARUERI 1 X 2 MIRASSOL – Em jogo muito rápido na tarde de sábado Mirassol vira e faz festa na casa do adversário, com isso entra na briga por uma vaga no G4.
OESTE 1 X 1 BRAGANTINO- Em Itápolis com técnico novo o Oeste para em noite inspirada do goleiro Gilvan.
BOTA FOGO 0 X 1 PORTUGUESA. Sem perder a seis jogos, Portuguêsa bate o Botafogo com gol de Edno e esta no G-4.
SANTOS 3 X 1 GUARANI – Apesar de semana difícil após a derrota para o Marília (afastamento dos brigões Fábio Costa e Fabiano Eller e a saída do técnico Márcio Fernandes) o Santos com Chulapa no banco ganha do Guarani. Quem sabe com chegada de Mancini a paz possa reinar no dividido elenco peixe para voltar ao G4.
MARÍLIA 3 X 0 MOGI MIRIM- O MAC consegue sua 2ª vitória consecutiva e deixa à zona de rebaixamento, na próxima semana o MAC vai a Jundiaí e pega o Paulista enquanto o Time dos Mogianos (Carol e Guga) tem parada dura contra o contra o Ituano no sábado de carnaval.
PONTE PRETA 2 X 0 SÃO CAETANO- A Macaca reencontra o caminho do gol sai da zona do rebaixamento e de quebra tira o São Caetano do G4.
SÃO PAULO 1 X 1 CORINTHIANS- O Clássico da semana pode ser resumido em uma frase, JOGO FEIO DE GOLS BONITOS. Nada mais se poderia esperar de um jogo que começou com a polêmica dos ingressos e culminou com a promessa do Corinthians ficar três anos sem jogar no Morumbi. Alguém precisa avisar aos dois presidentes Juvenal Juvêncio e André Sanches que eles não são donos dos times, pois quem sempre sai perdendo são os torcedores que pagam caro, e graças a Deus, dessa vez o preço não foi a vida de alguém como lá em Belo Horizonte.
NOROESTE X ITUANO- vão fechar a rodada às 21h45min h no dia 17/02 em Bauru.

Nuno, nosso colaborador fanfarrão e colunista aqui no blog horas vagas. rs.

3 comentários:

Carol Sbrici disse...

Mandou muito bem Nuno, parabéns pela postagem!
E o Sapão em ?! eeita nois! :~

' VAMO SÃO PAULO o/

Cleverson Marcondes disse...

nuno Parabéns meu amigo, não podia esperar menos de você.

Vitor disse...

Bela postagem Clever, vc como sempre um bom comentarista. Parabéns!