segunda-feira, 23 de março de 2009

Rodada do futebol/ Visão Caca da 15a. rodada

Fim da décima quinta rodada do Campeonato Paulista, o time do Palmeiras mesmo com o tropeço diante ao Guará em Guaratinguetá continua em primeiro lugar com folga, depois de estar em desvantagem no placar, o time do Luxemburgo buscou o empate e ficou no 1 X 1.
Entre Neymar e Ronaldo quem roubou a cena foi o Dentinho que ajudou o Corinthians a bater o Peixe no Pacaembu pelo placar mínimo. Para desespero do Brune, o time da Vila Belmiro caiu para a sexta posição tendo 4 rodadas para se recuperar e voltar ao G4. O time do Corinthians está há 4 pontos atrás do Palmeiras.
Em Jundiaí o Tricolor da Capital jogou para o gasto e ficou apenas no empate em 1 x1 com o Paulista e continua em terceiro lugar com 30 pontos.
De volta ao G4 o time da Portuguesa foi à Itu e trouxe os 3 pontos e agora tem o mesmo número de pontos do Tricolor.
Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase temos algo, neste campeonato, na qual não devemos nos orgulhar, mas há tempo pra mudar. A violência: não sei de quem é a culpa, não cabe a eu julgar, mas todos nós temos uma parcela, falo como torcedor, mas os dirigentes, a imprensa o poder público não fazem nada pra evitar tudo isto. Estão tratando os clássicos como guerras, os rivais como inimigos, e não é bem por aí. Estão desrespeitando os verdadeiros torcedores. Só espero que no próximo clássico, São Paulo e Palmeiras, ou Palmeiras e São Paulo, como preferirem, seja diferente dos demais, não importa quem vença, cada um vai torcer para o seu clube, mas vamos respeitar o rival, e esquecer esta baboseira de inimigo que vende tanto jornal. Vamos tirar sarro do adversário no dia seguinte, vamos inventar desculpas esfarrapadas pela derrota, enfim, mas respeitando cada um.

A todos os amigos e colaboradores deste blog, um grande abraço do seu amigo de sempre Cacá Privati

"Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam E A VIDA CONTINUA ..."

2 comentários:

Cleverson Marcondes disse...

caca,
Vc está se superando meu amigo, boa observação sobre a vilência nos Estádios onde isso vai parar.
Será preciso acontecer outra desgraça como aquela guerra campal dos anos 90 entre São Paulo e Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol JR. ?
Espero que não!

Unknown disse...

Parabéns pelo texto. Agora que é a hora de chamar a atenção para a violência nos estádios e não depois do jogo.