quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tocolino Palestrino Parabéns


Toco, quando criei este blog foi com o intuito de homenagear vocês do PFC e unir essa galera da comunidade do Orkut.
Eu sabia que eu iria incomodar muita gente mais também sabia que muitos deles estariam comigo nessa luta e até você veio prestigiar.
Aqui não deixamos passar datas comemorativas, vários da galera da comunidade esta aqui a homenagem no dia do aniversário e não podia ser diferente com você.
Eu só tenho que te agradecer o modo que você me tratou no PFC e quando nos encontramos no lançamento do livro do Mauro Beting.
Que o bom Deus esteja sempre presente em sua vida e de sua família.
Estamos sempre com você, mesmo na derrota do seu verdão.
Brincadeiras a parte, Parabéns meu amigo.
É o que deseja toda a família Futbolleiros a qual você faz parte.

Nenhum comentário: