domingo, 3 de maio de 2009

A Final do Paulistão, Vinicius e sua visão!

Mais um Paulistão que termina e na boa o Corinthians pra alegria do Paulo de Tarso mereceu o titulo. jogou o campeonato inteiro com muita garra e vontade em nenhum momento desacreditou, venceu o são Paulo nos dois jogos com grande atuação do fenômeno que é um grande jogador e disso não podemos discordar. o Santos fez o máximo que pode, mais acho que faltou a garra da semi quando eliminou o verdão, o santos da final do Paulsitão que me desculpe o Brune e o Esfera não foi nem sombra do Santos que eliminou o verdão. um time apatíco e sem vontade e o pior perdendo vários gols talvez aquela derrota para o CSA tenha sido um fator para o mal desempenho do santos nessa decisão. mais em fim o Corinthians mereceu ser campeão mais acho que isso só não basta. ainda acho que pro Brasileirão e para copa do Brasil o elenco do Corinthains não é dos mais fortes não só do Corinthians mais como do santos, São Paulo palmeiras,na minha opinião Inter, Grêmio e Cruzeiro estão mais fortes para o campeonato brasileiro. Parabéns ao Corinthians que veio da 2ª divisão e merecidamente ganhou o campeonato Paulista pela 26ª na sua história. um abraço ao Paulo de Tarso,Brune e Esfera Falow.

Nenhum comentário: