domingo, 28 de junho de 2009

Rodada do Brasileirão/ por Touro

E lá se foi a 8º rodada, com resultado surpreendentes embolando totalmente a tabela.

No clássico Paulista, o empate foi justo já que foi cada time foi melhor em um tempo. Obina fez o que K9 não fazia faz tempo e Robson salvou o peixe e o técnico Mancini. A pergunta que não quer calar: Muricy já assinou com o Palmeiras?
No Morumba, pelo que eu assisti, o que mudou com o novo técnico talvez tenha sido a garra e vontade, porque o futebol ainda não mudou tanto, o que é normal, não se pode cobrar mudanças drásticas com uma semana de treinamento.
Na Arena da Baixada, tirando o espetáculo das mulheres lindas na arquibancada, tivemos um jogo terrível de assistir, graças ao time bem reserva do Timão e o time feio do Atlético-Pr. De bom, pelo menos no que vi, são os bons jogadores que o Mano colocou no jogo. Essa rapaziada nova pode render bons jogadores num futuro próximo.

Parabéns a seleção brasileira. Teve atuações boas, outras ruins, mas conseguiu virar um placar de 2x0 contra e se tornou tri campeão da Copa das Confederações. O time tem uma cara, tem um esquema, tem união e pode fazer um bom papel na Copa, assim espero.
Só fico triste em ver o prazer que os brasileiros e muitos da imprensa tem em ver o Brasil ter resultados negativos. Acima de tudo, é o time do nosso país, devíamos ser mais patriotas, mas enfim.....
Esse é um país livre
.

Nenhum comentário: