domingo, 19 de julho de 2009

Rodada do Brasileirão/ por Olavo ( Poeta )

A 12º rodada do brasileirão 2009 começou no sábado com 2 jogos
O primeiro jogo foi entra Fluminense x Goiás , jogo em que o Goiás aplicou 4x1 no tricolor do rio , e de virada hem ? será que o problema do fluminense era mesmo Parreira ?
Com a goleada sofrida o fluminense acabou a rodada na vice lanterna do campeonato e o Goiás na oitavo posição, completando a rodada de sábado o Palmeiras recebeu o Santo André no Parque Antártica , e fez o seu dever de casa aplicando o placar mínimo no time de Marcelinho Carioca, que alias travou um belo duelo particular com o goleiro Marcos que novamente pegou muito e ajudou o Palmeiras a sair com mais uma vitória e ir dormi na liderança do campeonato.
A rodada de domingo foi marcada pelos clássicos GRENAL,ATLETIBA,FLAXBOT, no GRENAL, com um gol de Sousa e outro do argentino Maxi Lopez o Grêmio venceu o rival por 2x1 o gol do Inter marcado por Nilmar, o Inter com a derrota perdeu a liderança e caiu para a 3º posição enquanto o Grêmio subiu para a 7º ... já o ATLETIBA ficou devendo não saímos do 0x0 e FLAXBOT ,.. tivemos um empate de 2x2 o Flamengo empatando no finalzinho do jogo , tivemos também Cruzeiro recebendo o Corinthians no Mineirão , e o time mineiro sentindo a derrota na libertadores acabou caindo diante o Corinthians por 2x1
Onde o Ronaldo perdeu um pênalti que o goleir Fábio em grande fase foi lá e pegou o pênalti do camisa 9 Corinthiano . também o empate em 0x0 de Atlético MG e Vitória no Barradão em salvador , e pra fechar a rodada a goleada por 4x0 do Barueri em cima do Náutico com 4 gol do substituto de Pedrão o atacante Val baiano que pelo visto não vai deixa a torcida do Barueri com saudade do Pedrão hem ?

São Paulo bateu Santos por 2 x 1, com dois gols de Washington e por fim a vitória do Avaí em cima do Sport em plena ilha do Retiro por 3x1 ... bem amigos essa foi minha visão da rodada
Espero que gostem ... Vlw ;;

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Olavo!!!
Belo texto, parece que o Clever achou mais um colaborador. Espero que seja o primeiro de muitos.