segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rodada do Brasileirão/ por NUNO

RODADA MARCADA POR LAMBANÇAS DE VÁRIOS GOLEIROS E dois TÉCNICOS QUE CAIRAM (ATÉ AGORA).
O texto está atrasado porque estava esperando a demissão do Mancini, porém quem dançou primeiro foi o Parreira.
A rodada começou no Sábado sem grandes novidades, o Palmeiras com o super interino Jorginho passou fácil pelo Náutico (4 x 1), nada mais que o normal jogando em casa e contra o apático Náutico, "foram duas vitórias obrigatórias" como disse nosso correspondente Touro a respeito da efetivação do Jorginho, parabéns Jorginho!!. O Náutico demite Bittencourt e anuncia Geninho como novo técnico.
Bota Fogo consegue uma importante vitória fora de casa em cima do Avaí (2 x 1) e promete recuperação daqui pra frente, vamos esperar para ver. Já o Barueri ganhou do Coritiba em casa. O time paranaense admite que jogou mal, porém contesta a atuação do arbitro que marcou um pênalti duvidoso a favor do Barueri com 2 min. de partida, cuidado Renê Simões!!
O Santos foi até o Barradão e trouxe na Bagagem um vergonhoso 6 a 2 contra o Vitória que está no G4. O grupo alvinegro logo após o jogo apoiava o técnico Mancini e pedia calma a torcida. Até as 14h e 36 min. o Mancini ainda era técnico do Santos, se permanecer vai ter a oportunidade de se reabilitar em casa contra o Barueri na quarta, pois no final de semana seguinte enfrenta o São Paulo no Morumbi. Cuidado Mancini!!
Na arena da baixada o dono da casa apesar de sair perdendo consegue reverter o placar contra o Internacional que perde a liderança mais uma vez.
O Goiás foi até a Ilha e apesar de não jogar como visitante perdeu para o Sport do Técnico Leão por 1 a 0, essa foi a primeira derrota do Goiás fora de casa nesse Brasileirão.
O Fluminense, “com louvor”, passa a integrar o grupo da degola após perder para o Santo André em casa com um gol contra, a torcida que já não estava contente vaiou muitos jogadores e pedia a saída de Parreira (o que aconteceu ainda a pouco), na próxima rodada para aumentar a agonia dos tricolores eles pegam o Inter lá em Porto Alegre. Cuidado Fluminense!!
O Corinthians foi até Porto Alegre e perdeu para o Grêmio por 3 x 0, mas isso não afetou o super campeão paulista, da copa do Brasil e classificado para a Libertadores do ano que vem. O favoritíssimo para o título do Brasileirão enfrenta em casa na próxima rodada o Sport .Cuidado Sport!!
Flamengo e São Paulo fizeram um jogo bem disputado e de muita raça e com lances duvidosos, o Flamengo saiu na frente porém não conseguiu segurar o resultado e o placar final ficou em 2 a 2.

Nenhum comentário: