domingo, 23 de agosto de 2009

Rodada do Brasileirão 2.009

Galera,


Espero que todos que estão passando no blog esteja ouvindo nosso programa semanal e possa dizer se esta curtindo o programa e suas músicas.
Quero sugestões de todos para cada vez melhorar nossa programação, a cada semana procuro melhorar a parte técnica da gravação.
Falando de futebol no sábado o Palmeiras jogando bem e para alivio de Muricy fez 1 a 0 contra o Internacional. Com certeza o Toco não compareceu ao Palestra Itália.
Digo alivio porque se entrasse no quinto jogo sem vitória a turma do amendoim não deixaria o Muricy trabalhar tranquilarmete, pediria Jorginho e tal como sempre a torcida do amendoim. O Tite deve ter voltado pra casa com a cabeça doendo.
Para a alegria de João Vitor o Ramalhão venceu o Coxa e esta na porta da Zona de rebaixamento.
Após seis derrotas o Sport venceu o Vitória e a torcida grita: - O Sport voltou!
No domingo após a macarronada da mãe e aquele descanso é hora de futebol.
O jogo entre Corinthians x Botafogo os erros de arbitragem foram tantos, menos mal que para os dois lados e na mesma proporção. Pra variar o torcedor corinthiano vai se sentir garfado e o do botafoguense também, mais que natural.
No jogo pegado entre Atlético PR 1x0 São Paulo, gol esse no final do seguindo tempo mantém a invessibilidade do Atlético no Arena da baixada.
Falha do goleiro Rogério Ceni que tem créditos com a torcidas de monte, porém, a zaga poderia ter acompanhado o Paulo Baier.
Grêmio imbatível no Olímpico faz mais uma vítima em casa e fora continua a sina de não vencer e hoje goleou o Atlético MG.
Empate de Fluminense com Barueri arrasta a Crise nas Laranjeiras. Será que ano que vem tem o retorno do Flu a segundona?
O Time Esmeraldino o Goiás está impossível, vence o Santos e assume a segunda colocação.
Já Luxa está de cabelo em pé, vamos esperar os discursos dele durante a semana.
Raposa mata o Naútico no finalzinho aos 49 minutos ufa, vitória. Efeito Libertadores ainda assombra o Cruzeiro.
Avai de Guga sapeca o Flamengo e o placar de 3 a 0 foi pouco ao que apresentou o time carioca.
Um excelente abraço a todos e nos acompanhem na rádio Blog Futbolleiros, mande seus e - mails e de suas sugestões e críticas para futbolleiros@gmail.com
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: