segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Rodada do Brasileirão/ fim de semana

Galera,
A rodada começou no sábado com Botafogo 2x1 Barueri, com gol nos acréscimos o Botafogo vem subindo na tabela e quer se afastar de vez da zona de rebaixamento.
Palmeiras e Sport, fazem jogo feio e não fosse um rolo na area para gol contra, dificilmente sairia um gol nessa partida. Porém, verdão vence fora de casa e mantém a primeira colocação isolada para a alegria de Toco e o ex São Paulino MUSA. rs
Jogo adiado entre Santos e Inter, por conta de uma excursão que o time gaucho foi disputar no Japão.
O jogador Brum afastado elenco pela diretoria do Santos. Suposto motivo.:
O jogador santista vem falando demais em religião e provavelmente esse seja o estupim do seu afastamento.
Até onde vai a fé?
Outros jogadores ditos pela imprensa também fazem parte desses jogadores que colocam sua religião acima de tudo. Um deles tem sido Kaká que doou sua taça ano passado como melhor jogador do Mundo para a então Igreja Renascer, para que fosse leiloada e ajudando na reconstrução no templo que desabou, onde fora seu casamento religioso.
Mesma igreja onde o Bispo e a Bispa, fundadores da igreja estão presos em regime domíciliar nos EUA por entrar com dinheiro não declarado no país.
Não vou expor minha opinião, porém gostaria que cada um em seu lar pensasse sobre o assunto.
No domingo, Vitoria e São Paulo fazem um jogão lá e cá, com destaque aos goleiros das duas equipes. Dagoberto no segundo tempo faz o gol dele e fecha a segunda vitória do São Paulo fora de casa e parece que Ricardo Gomes vem encontrando uma cara para sua equipe.
Vitória, totalmente guerreiro no jogo e esteve bem perto até de empatar o jogo.
Corinthians e Avaí ficam no 0x0 é o terceiro jogo do time Paulista sem vencer, claro com o time desmontado e sem Ronaldo o Corinthians perde muito. Parabéns ao Silas, quinto jogo sem derrota frente ao Avaí.
Fluminense perde mais uma para o Furacão e se enterra mais na crise.
Flamengo e Naútico só ficam no empate em 1 a 1. O engraçado dessa partida foi a expulsão do jogador do Naútico por trocar o calção em campo.
-Corre!!! Atendado ao pudor em pleno Estádio do Maracana.
Veja bem, o cara usa um shorts por baixo do uniforme. Ridículo!
O galo mineiro segue na cola do Palmeiras na segunda colocação depois de bater o Coxa por 3 a 2.
Goiás vira pra cima do Santo André e segue firme na terceira colocação, grande campanha.
Grêmio faz barba, bigode e cabelo no Olímpico e mete 4 a 1 no Cruzeiro. Souza jogador do Grêmio enche a bola de Paulo Autuori e diz.:

" - Autuori é o melhor do Brasil ".
Semana que passou foi muito legal em nosso chat com a presença de Silvio Luiz, estou na busca de um novo visitante para o chat do Blog, fiquem tranquilos que aviso na comunidade do PFC.
Boa Semana a todos os Futbolleiros!!!

2 comentários:

PsyKotico disse...

Flamengo e Nautico foi 1x1 ...

Cleverson Marcondes disse...

opa obrigado já foi corrigido amigo!
Isso ai viu coisa errada desce a lenha rss.