segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Rodada do Brasileirão 2.009 por Olavo Bilac

Começou no sábado com 5 jogos, destaque para Flamengo x São Paulo que fizeram um belo jogo e mais uma vez a arbitragem foi destaque no jogo , com penalti marcado em cima de Toró o Flamengo empatou o jogo e depois viro para 2x1 resultado final , e a equipe Paulista mais uma vez, perdeu a chance de se aproximar do líder Palmeiras.
O Inter que empato em 1x1 com o Atlético PR também perdeu uma boa chance de se aproxima dos lideres.
Corinthians que depois da bronca do mano acordo e com um gol de Ronaldo e outro de Elias venceu o Grêmio por 2x1 .
No jogo dos desesperados o Fluminense vence o Santo André por 2x1 , o Coxa Branca perdeu para o Barueri em casa também por 2x1.

Já no domingo tivermos o jogo da seleção , com a estreia de Diego Sousa , o melhor jogador do Brasil para muitos , que não foi la essas coisas, mais na altitude de Lá Paz , a seleção num todo não foi bem , perdemos por 2x1 num jogo “ xoxo “ dois gols de bola parada da Bolívia e um gol de Nilmar num contra- ataque para o Brasil .
Na segunda tivemos o complemento da rodada do Brasileirão,e o Palmeiras perdeu novamente a chance de abri 8 pontos para o São Paulo ( vice-líder ) perdendo por 3x0 para o Náutico nos aflitos, o Palmeiras estava com time praticamente reserva 8 desfalques ...o Atlético MG perdeu por 1x0 o clássico contra o Cruzeiro , e perdeu também a chance de assumir a vice liderança do campeonato

O Sport arranco um empate em pleno serra dourada com o Goiás.
O Santos ficou no 0x0 com o Vitória na Vila Belmiro. Botafogo empata 2x2 com o Avai no rio ... essa foi a 28º Rodada do Brasileirão 2009 na visão de Olavo Bilac, vlw galera abraços. =D

Um comentário:

Garota do Futebol disse...

oiii.
bom, adoraria participar do chat e tals... infelizmente estudo a noite, então não poderei.
mas sempre que der, tô no blog :)
beijos! ah, se tiver twitter, segue lá: @garotadofutebol