domingo, 25 de outubro de 2009

Rodada do Brasileirão 2.009

Olá queridos leitores, a rodada deste fim de semana começou na quarta - feira com o jogo surpresa do Santo André 2x0 Palmeiras. Meus amigos, para os Palmeirenses deixarem essa ficha cair durante a semana foi muito difícil, ouvi 1.001 despulpas.
Esse resultado do Palmeiras embola mais a disputa pelo título uma vez que o quarto colocado está só a 2 pontos do primeiro e todos sabem que agora qualquer tropeço não tem mais a tal gordura pra queimar.
Para total desespero de Mauro Beting, Erich Beting, Tocolino, Borges, Vinicius, Mayara, Vitor Moura, Neto Zaniboni, Bruno Just e demais Palmeiristas, amigos de nosso Blog.
No sábado o Atlético MG fez a lição de casa e bateu o Vitória BA por 1 tento a zero. Diego Tardelli artilheiro por hora do Brasileirão.
Naútico vence o Barueri nos Aflitos, segue confiante na recuperação nessa reta final de campeonato.
O Coxa com gol nos acréscimos vence o rival Atlético PR e segue fugindo da zona de degola.
No clássico Grenal, aos 3 minutos o Inter encerra o placar e se mantém na luta pelo título tirando o Grêmio praticamente do sonho da Libertadores de 2.010. Ou algum Grêmista acredita na vaga?
Goiás empata em 2 a 2 dentro de casa e perde a oportunidade de encostar mais nos líderes do campeonato, a coisa fica mais difícil para meus amigos lá de Goianésia - GO.
Botafogo segue rumo a serie B de 2.010 perdendo o jogo e Penalti para o rival Flamengo, que segue firme e forte na cola dos líderes. Vários jornalistas apostam nessas sequentes vitórias do time rumo ao título, que os cariocas a anos não ganham.
Cruzeiro em pleno Pacaembu dito a casa corinthiana, bate o time de Mano Menezes com presença de Ronaldo e tudo que da direito. Rumores na semana que comandados de Mano Menezes andavam na noitada. Ele Mano, claro negou tudo em entrevista.
O Cruzeiro que segue com chances até de ganhar o título, claro que mais difícil mas pode sonhar.
Avai e Sport que ficaram no empate por 2 a 2, segue o Avai no meio da tabela e o Sport parece morrer na zona de degola e não querer sair mais.
No clássico Paulista o famoso San - São, que jogão meus amigos, gols de bola para toma lá e cá. Muitas coisas aconteceram no clássico e uma expulsão ao meu ver injusta a Rogério Ceni, que marcou um gol que a 14 meses não fazia.
São Paulo que segue na cola do Palmeiras agora só com 2 pontos de desvantagem que um empate do rival já elimina a diferença.
Amigos, ouçam nosso Podcast amanhã a partir das 22:00hs que estará imperdivel e acompanhem nosso Chat na terça - feira que estaremos com novidade e premiação da parceira da Rede Blitz.
Obrigado.............

Nenhum comentário: