sábado, 9 de janeiro de 2010

Primeira Postagem de 2.010

Salve, Salve galera....
Espero que todos nossos leitores e ouvintes do nosso velho PODCAST, estejam super bem nesse começo de ano.
Muitas coisas mudando em nosso Blog e para melhor, estávamos estudando para mudar completamente o Layout, fizemos aqui o teste, porém, o trabalho que iria dar pra colocar todos os itens no lugar ficaria inviável, perdendo tempo com algo que a galera se acostumou.
As mudanças ocorreram nas cores desde o fundo do blog as letras descritivas em cada item, esperamos nessa semana abrir um menu com páginas adicionais, para os Rankings dos nossos Bolões, loja virtual ( novidade ), fotos de eventos, vídeos e outras ferramentas que serão disponibilizadas.
O nosso tradicional PODCAST que foi um sucesso esse ano acabou em Dezembro, montamos uma web rádio para transmitir os programas que era no PODCAST agora ao vivo, todas as quintas - feiras as 21 horas.
Será interatividade total, eu estarei transmitindo e ao mesmo tempo lendo o que a galera diz no chat e respondendo na rádio.
Para substituir o PODCAST, criamos o VIDEOCAST, será um programa de inicio quinzenal com participação de várias pessoas, entrevistas, noticias, curiosidades e a participação da galera na programação de nossa TV.
O que estão achando das contratações dos seus clubes, é aquilo que cada um esperava?
Bom galera, espero estar trabalhando a contento de todos, trazendo sempre novidades pra vocês e deixando nosso espaço cada vez mais interessante.
Lembrando que nessa semana começa as postagens para o Bolão do Paulistão, estamos com 3 prémios garantidos... em breve os agradecimentos aos patrocinadores do Bolão do Paulistão.
Mauro Beting como prometemos estará connosco no chat participando de um debate falando de tudo que rola nos bastidores da TV, essa semana como prometi a ele estou entrando em contato.
Boa semana a todos dessa excelente família... Futbolleiros.

Nenhum comentário: