quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Libertadores 2010..





Na Argentina o Cruzeiro perde por 2 a 0 para o Velez, com 2 expulsões, Gilberto e Gil ... Até que por duas expulsões o Velez não fez um placar elástico, disperdiçando inúmeras oportunidades de gol.
Jogo  poderia ter sido um desastre ao Cruzeiro com 2 jogadores fora do jogo ficou muito barato e tem comentáristas dizendo que a expulsão do Gilberto foi exagerada, o segundo cartão dele na competição em 3 jogos, desde a pre - Libertadores.
O São Paulo, foi feliz após um início apagado cruzamento dentro da área do time mexicano, Gol contra, Washington pertinho da bola mas gol mesmo contra do jogador mexicano.
No segundo tempo o São Paulo veio melhor marcando em cima a saída de bola do time mexicano e a torcida tricolor ansiosa pela estréia de Cicinho que estava no banco.
Agora sim segundo tempo e gol do Washington, oportunista, no lugar certo e na hora certa gol do São Paulo 2 a 0.
Cicinho entrou faltando pouco mais de 10 minutos pra acabar o jogo, participou bem, voltou pra marcar, tomou bola e um enorme reforço ao São Paulo..
Destaque para Xandão que esse sim é um excelente jogador, para um time que tem no banco ainda, Alex Silva, Fernandinho, Rodrigo Solto e ainda sonha com Fernandão, o técnico terá um baita elenco na mão.
Bom galera está ai a participação dos times Brasileiros até o momento na Taça Santander Libertadores, aguardamos as estréais de Corinthians, Flamengo e do Internacional.

Nenhum comentário: