segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Paulistão 2010 por João Vitor....

Fala pessoal, tudo bem?Bom, escrevo hoje para falar da 5ª rodada do Paulistão 2010.
No sábado, dois times mandantes ganharam e um empatou. Em jogos menores, Barueri ganhou por 3x2 do Rio Claro, destaque para os dois golaços de falta de Marcos Assunção, ex-Flamengo, Santos, Bétis. Aqui no grande ABC, em São Caetano, o time da casa empatou em 2x2 com o Monte Azul, sendo que estava perdendo por 2x0 e buscou o empate no 2º tempo. Em Santos, o time da casa recebeu o Oeste, com a presença de seu novo reforço assistindo, o selecionável Robinho. Ganhou por 2x0, gols de André e Neymar, um dos artilheiros da competição com 5 gols.
No domingo, 7 jogos foram realizados. Mogi Mirim empatou em 1x1 com o Bragantino, Portuguesa perdeu em pleno Canindé por 2x1 para o Botafogo de Ribeirão Preto, o Rio Branco perdeu para a Ponte Preta por 2x1, Mirassol ganhou fora de casa do Paulista por 2x0, com destaque para o primeiro gol, um golaço de Lins, que também fez o segundo. Meu time, o Santo André, ganhou em Itu do Ituano por 2x1 e está no G4, bom para um time que está se formando de novo, mas que ainda não jogou com nenhum grande time. Deixei dois jogos para o fim, para mim, os mais importantes.
Em Ribeirão Preto, o São Paulo achou um empate no finalzinho do jogo contra o Sertãozinho, com um gol contra ainda. Isso mostra que os testes de Ricardo Gomes (que continuarão segundo o próprio) só estão deixando claro que a equipe titular é a que realmente presta!
O “jogo da rodada” aconteceu no Pacaembú - depois de 15 anos sem acontecer lá – onde Corinthians x Palmeiras se enfrentavam. Algo que não acontecia desde 2006, aconteceu. Começo de jogo, falta cobrada para a área, o baixinho Jorge Henrique cabeceia para o chão e marca,Corinthians 1 x 0 Palmeiras,placar final.Roberto Carlos mereceu a expulsão,entrou visando só o jogador,por trás.Vermelho direto e Corinthians teve que segurar o jogo com um a menos até o fim.
Bom, foi isso que aconteceu na rodada, mas quarta-feira e quinta-feira tem mais, inclusive com a minha presença quase certa no Bruno Daniel para assistir Santo André x Santos, boa oportunidade de ver se o Santos é tudo isso que dizem ou se é só coisa passageira.

Grande abraço!
João Vitor Dias de Sousa

Nenhum comentário: