sexta-feira, 12 de março de 2010

Libertadores 2.010, a rodada dos Brasileiros....

Salve galera,
Uma rodada cheia com todos os brasileiros jogando fora e os melhores resultados foram os de Flamengo e São Paulo, mas isso não reflete no mal jogo feito pelo time do Morumbi contra um time absolutamente fraco do Paraguai.


Na rodada de quarta - feira o time do técnico Mano Menezes, sofreu duras penas para empatar contra o fraco América de Calli - CO. Tem de resaltar que o Corinthians está em uma chave muito fraca.
Ronaldo o grande queridinho da Fiel não apareceu para jogar na altitude, pelo menos não se ouvia o nome dele em campo, substituido no segundo tempo por Souza. Após vários gols perdidos gol colombiano 1 a 0. Quando a derrota do Corinthians já parecia claro Mano coloca em campo Dentinho, em uma jogada brilhante de Jorge Henrique, Dentinho de fora da área faz um golaço e empata o jogo.


Flamengo foi a Venezuela e arrancou um ótimo resultado frente a equipe Venezuelana, o melhor resultado e jogo entre as equipes Brasileiras. Vagner Love festeja a sua excelente fase vivida, lamenta a ausência de Adriano para completar o Império do amor.
Acho incrível que as noticias de sites e jornais sejam mais sobre Adriano do que o feito do Flamengo...


O São Paulo jogou contra o fraco time do Nacional do Paraguai e conseguiu uma vitória importante, porém, um time apático sem vontade de jogo, bolas estouradas pra frente e sem um cara pra armar a jogada. Destaque para Washington pelos dois gols e para Richarlyson o que mostrava vontade em campo, Dagoberto pelo segundo tempo, Hernanes e Marcelhinho PB os destaque negativo do jogo,  muitos erros... Sem a sombra do que o elenco é no papel São Paulo segue um time lento, sem vontade e sem armação de jogadas ofensivas...


O Cruzeiro, com 2 dois gols de Kléber Gladiador, não passou do empate com o time do Deportivo da Venezula e complica a sua situação na Libertadores. O técnico Adilson Batista lamenta o vacilo do time mineiro no segundo gol tomado.
Esse resultado preocupa o time mineiro sendo que só os 6 melhores segundos colocados passam a fase seguinte. Kléber foi expulso no jogo e desfalcará time para a próxima rodada.

O Internacional também só ficou no empate por 1 a 1, o goleiro Abbondanziere foi peça fundamental para esse empate, experiência na competição e sua ótima atuação seguraram o resultado.
A altitude não prejudicou em nada o time do Inter, os jogadores estavam visivelmente bem dentro da partida, lutaram, porém o resultado da vitória não veio. Não é um mal resultado para a equipe colorada um empate fora de casa.

É isso ai meus caros amigos, eu adoro essa competição, acho que ela deveria ser muito mais valorizada pelos times da América do Sul, criar um marketing forte em cima da Libertadores, uma mística, valorizar os craques....
Grande abraço e até a próxima...

Nenhum comentário: