quinta-feira, 29 de abril de 2010

Parabéns a nossa equipe, parceria Rádio Web Futbolleiros/ Rádio Web Pitacos

Um Trabalho de formigas que se tornou gigante na dedicação

Uma alegria muito grande tomou conta da nossa equipe de esporte da Rádio Web Futbolleiros com parceria dos coo - irmãos da Rádio Web Pitacos, trazendo uma maratona de jogos.
As 14:00hs começamos um pre - esquenta para os jogos, com a presença de João Vitor com seu PC meia boca rss, Gad e Roman de Niteroi e Clever completando a equipe.
Foi um papo bem descontraido que começou em teste e acabou em debate sobre a maratona dos jogos reunindo vários ouvintes. Mãe Dina, " Gustavo Roman", acertou quase todos os resultados na cabeça no final da noite.

As 15:30 começou de fato o pre - jogo com transmissão direta pela rádio web Futbolleiros e rádio web Pitacos, mais uma vez a galera mandando bem nos palpites e pitacos...
Gabriel assumiu os microfones  tenho que resaltar com a maior desenvoltura e dedicação, Roman e Gad abrilhantaram os  comentários sobre o jogo entre Barcelona x Internacional de Milão.

As 19:30hs começa o jogo entre Universitário do Peru x São Paulo, a equipe muda mas a competência é a mesma, Cacá Gouveia assume os microfones na transmissão dando um show de bola e emoção nas palavras, Ana Portela aplicou seus comentários abrilhantando a noite e mostrando que mulheres sabem muito de futebol. Clever fazia suas colocações sempre com muito humor, completando o time Vitor Rocha deu um show na técnica administrando o Studio e procurando melhorar o audio para nossos ouvintes.
A participação dos ouvintes foi fundamental para a transmissão, todos dando seus pitacos colaborando com a equipe...

Para encerrar a nossa maratona, Gustavo Roman assumiu os microfones para o jogo mais esperado da noite, Flamengo x Corinthians, Gad e João Vitor nos comentários sempre atentos aos lances do jogo e a galara de casa sempre mandando seus palpites na transmissão....

Enfim, terminamos a noite com uma mesa redonda rápida com todo a equipe passando todos os jogos e a visão de cada pessoa da equipe esportiva.
Termino com Parabéns a equipe, claro que existem muitas coisas a serem feita para melhorar as transmissões, esperamos que nas próximas já estaremos com os Bgs prontos...
Valeu galera, é isso todos colaborando para que um sonho aconteça....

Um comentário:

Gabriel - João Pedro - Rafael - Paulo Henrique disse...

fico feliz de fazer parte dessa família! grande abraço meus amigos!

Gabriel Campista