quarta-feira, 5 de maio de 2010

Libertadores rodado do time Brasileiro

São Paulo se classifica por um fio e jogando muito mal...



Rogério defende pênalti Site Uol, foto
Salve, salve, meus queridos amigos leitores e ouvintes da Rádio Web Futbolleiros e Rádio Web Pitacos ( parceira ).
O São Paulo entrou em campo precisando apenas de uma vitória simples contra o time do Universitário do Peru, e mesmo assim conseguiu complicar sua vida frente um time muito fraco.
Se eu quisesse neste momento parar de escrever e deixar a postagem em branco dizendo que ela foi assim, não estaria errado.
Dentro dos 90 mínutos de jogo não se viu vontade, vibração e nem luta pelo campeonato que a torcida São Paulina tanto ama.
Foram tantos balões ao decorrer da partida que se fossemos contar o número seria gigante, passes errados e falhas absurdas, gols perdidos embaixo do travessão, ou NA CARA DO GOL, que é o nome de nosso programa semanal.
O São Paulo não tomou uma surra porque o time adversário conseguiu ser pior que a bolinha que o time tricolor conseguiu jogar nessa noite.
No  primeiro tempo somente 3 chances de gols foram criadas e nada que pudesse assustar a não ser uma cabeçada do time tricolor que balançou o travessão.
No segundo tempo o time Peruano percebendo que o São Paulo dava margens que eles poderiam marcar gol, saca no segundo tempo, Pires e coloca um atacante...
O lateral Cicinho levava sempre bola nas costas e deixava tudo pra defesa resolver e não foi pior porque o time Peruano não levou um perigo ao goleiro artilheiro Rogério Ceni.
O São Paulo atacava sem objetividade quando Ricardo Gomes, na entrada do segundo tempo, saca Jorge Wagner e coloca no ataque uma formação ofensiva, Washington que deu movimentação a partida e servindo os colegas como pivo.
Foi então que o time do São Paulo melhorou um pouco seu ataque, Ricardo Gomes percebendo que Cicinho tomava bola em suas costas pela lateral direita, substitui e coloca Jean, em seu lugar...
Não da para se destacar além de Washington que entrou com vontade outro jogador que tenha se destacado até a disputa de pênaltis.
Acaba o tempo regulamentar e vem o sofrimento da disputa de pênaltis, na transmissão Cacá Gouveia cantou a bola.
- Faz bons jogos que Rogério Ceni vem perdendo pênaltis!
Quase como uma Madame Cotinha, Cacá acertou na cabeça Rogério Ceni perde o pênalti e o jogador peruano converte, seria pior se o mesmo Rogério se redimindo logo depois pegando dois pênalti que quase nem se adiantou, veio até Guarulhos, mas enfim.
Depois das cobranças e uma pênalti jogado fora pelos Peruanos o São Paulo segue na competição, tendo agora que aguardar o jogo entre Cruzeiro e Nacional (URG).
Se o time da Vila Sônia não melhorar seu setor de criação, se os jogadores não vibrarem mais no jogo dificilmente o time passa para a próxima fase.

Meus amigos muito obrigado a todos.... Uma excelente semana para todos da família Futbolleiros....

Nenhum comentário: