A partida começou com o time do São Paulo precisando vencer, com 3 atacantes, Fernandão pelo meio mais recuado, na direita Ricardo Oliveira e pela esquerda Dagoberto.
O time tricolor precisando reverter a vantagem de 1 gol, alçava bola na área e esperava um milagre, jogada que não assustava nem um pouco o time colorado.Mas em um desses lances que não iria assustar aos 33 mínutos do primeiro tempo, uma falha sem tamanho do goleiro colorado e Alex Silva de cabeça, coloca para as redes.
imagem do site: globoesporte.com

O São Paulo precisava ir pra cima, quando Marlos entra no lugar de Cleber Santana, Fernandinho substitui Dagoberto cansado e Marcelinho Paraiba entra no lugar de Rodrigo Souto, para ir para o tudo ou nada.
O time teve chances com Fernadão que quase coloca a cabeça na hora certa, mas faltou o quase.
Na última cobrança de escanteio da vida tricolor na partida, nada aconteceu não fosse o desepero do goleiro São Paulino, cometendo falta na área adversária. Fim de jogo...
Hernanes faz uma declaração emocionada pós jogo, foi um gigante em campo, assim como Ricardo Oliveira.
Outros pecaram no jogo como Dagoberto, que no meu ponto de vista foi o pior pelo lado tricolor.
Do lado do excelente colorado, muita garra do time todo, esse time ainda vai dar o que falar.
Parabéns colorado, você mereceu pelo que fez dentro de casa, e o São Paulo pagou pelo jogo covarde que fez dentro do Beira - Rio.
Ao São Paulo, resta a diretoria recolher os cacos e repensar como dirigir o time, pensar mais nas categorias de base, impossível em um CT como o de Cótia não ter garotos de valor.
Segue em frente sua luta, porque estar consecutivamente por 7 anos disputando a Libertadores não é para qualquer um, essa despedida é um alivio aos torcedores adversários.
Imaginaram esse time 4 x campeão, seria insuportável. Diria seu adversário, ou sentiria na raiva.
Assim é o futebol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário