segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A freguesia continua ao dispor do Corinthians.

São Paulo e Corinthians fizeram de boa parte do primeiro tempo um jogo bem morno, longe de um clássico do tamanho que o Majestoso merece.

O Corinthians fez a parte dele aguardando que o time do São Paulo partisse para cima, porém o São Paulo partia sem a objetividade do gol.

Elias no primeiro tempo recebe uma bela bola enfiada por Jucilei que mostrou o porquê vem sendo convocado e Elias se livra dos jogadores do adversário e marca o primeiro.

O time do tricolor com o estádio cheio e uma pequena parte da torcida vê o time atacar, chutar e a bola parar no outro destaque corintiano o goleiro, Júlio César.

Os times voltam para o segundo tempo São Paulo modifica 2 jogadores (Wilsinho e Jorge Wagner), o Corinthians segue fazendo o seu papel e deixando o time da Vila Sônia vir pra cima.

Pelo lado alvinegro o time fazia a sua, segurava o ataque do São Paulo que insistia atacar pelo meio, onde o time do Corinthians marcava bem. Paulo César Carpegiani, gritava na beira do gramado com o time para atacarem pelos flancos do campo.

O Corinthians sabiamente cadenciava a partida e trazia para ele o que veio busca no Morumbi.

O garoto Dentinho marca o seu e decreta o fim da tentativa do São Paulo de empatar a partida, com um passe de letra e a bola devolvida ele faz.

A torcida alvinegra não se continha e gritava olé, olé, para o time adversário que a 11 jogos não ganha de seu time.

Segue o tabu e a freguesia, assim o São Paulo tem que começar a pensar no ano que vem na Copa do Brasil que há 7 anos não participa e com a Copa Sul-americana.

Acompanhem o Na Cara do Gol de segunda a sexta às 19:00h, na Rádio Pró-Cultura.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Só digo uma coisa,os comentários sobre o clássico quem acompanho o "na cara do gol" dessa segunda,foi imperdível!!!eu fiz parte também e posso dizer a todos que foram ler o post aqui.
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e quem quiser seguir no twitter siga @blogdoigor05