segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rodada do Paulistão sem a pitada da arte de Ronaldo fenômeno

Um fim de semana com o vazio no futebol brasileiro, não tem mais o fenômeno nem gordo, nem magro, com ou sem a cobrança brava que foi colocada em cima desse ídolo do futebol.


Uma coisa é certo Ronaldo, muitos se arrependeram de nas últimas semanas desejarem que você saísse do timão por conta da eliminação pelo Tolima.

Não tem mais Ronaldo em campo, só nos palcos de Faustão, Luciano Hulk, Ana Maria Braga e demais programas de TV dos amigos que você fez durante a carreira.

Fernando Musa falando do fenômeno no Faustão foi impagável, merece uma palinha e tirar aquela casquinha do São Paulino publicitário de sucesso, sócio de nosso Blog.

Grande ídolo da bola nos meros mortais que torcemos pelos seus mais belos lances ficamos muito tristes por você sair dos gramados.

O mínimo é o desejo que você seja muito feliz em seus novos projetos, com a companhia de Fernando Musa tenho certeza que seu futuro está garantido em sucesso.



No sábado o São Paulo entrou em campo para mais uma rodada do Paulista, contra o Bragantino e o que aconteceu no jogo foi um passeio do time do Morumbi.

Os olhos do torcedor não só do tricolor, mas dos adversários ficaram em cima das novas revelações da seleção sub-20 em especial o Lucas o jagador que tem seu contrato renovado e milhonário.

Com dribles e jogadas desconcertantes o São Paulo que bateu o Bragantino por 4x0 encantou e não foi maior o placar porque muitos gols foram perdidos e u pênalti perdido pelo o goleiro artilheiro Rogério Ceni.

Com gols de Miranda, Fernandinho, Lucas e Willian José o time nem parece aquele que perdeu 3 jogos no inicio da competição.

Enfim como fica Rivaldo no meio desse corre-corre da molecada com toque de bola refinado?

Cenas dos próximos capítulos, essa mudança é fácil para um craque da bola como Rivaldo que será o maestro desse meio campo.



O Palmeiras errou muito no empate contra o Mogi Mirim, perdeu muitos gols deixando o Felipão louco da vida.

O deslize do Palmeiras ainda não custou à liderança do campeonato, se vacilar no choque rei pode custar a liderança e ainda abrir para discussão se o time do Palmeiras está tão bem assim.

Eu venho destacando no Programa Na Cara do Gol, da Rádio Pró-Cultura que o time do Palmeiras não tem um excelente elenco, tem um bom time, porém para as disputas desse ano, não vejo o Palmeiras indo muito além de se manter no meio da tabela, piorando ainda no Brasileiro e na Copa do Brasil.

Reforços são necessários no time de Luiz Felipe e é sabido pela equipe e sua comissão técnica.



No clássico onde todos esperavam a vitória, ou a grande maioria esperava que o Santos por estar em melhor fase bateria o time do Corinthians que no último jogo contra o Mogi Mirim apresentou um futebol feio sem o ídolo Ronaldo e salvo pelo “Levisinho” que marcou 2 gols oportunos na partida.

Nesse jogo brilhou a estrela de Fábio Santos e claro não podia deixar de ser Levisinho mais uma vez colocou a bola pra dentro mantendo a sua média e deixando a torcida grata pelo seu desempenho.

O time de Adilson Batista foi mal escalado para partida, esse lance de poupar ou não poupar os jogadores da Libertadores vem a tona e Neymar foi pro jogo.

O Santos até voltou melhor na segunda etapa, mas com uma chuva pesada não foi o suficiente para superar o timão que levou o jogo.

O time do Santos parecia cansado após a partida e viagem para a Venezuela na primeira partida pela Libertadores.



È isso ai pessoal!

Acompanhem o Na Cara do Gol e fique por dentro de tudo que rola em nossa nova programação.

Nenhum comentário: