segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Japão ai Vamos nós/ Por Fernanda Salgado

Time santista embarca hoje à noite em busca da terceira estrela


E a hora tão esperada está chegando. Hoje a delegação santista viaja para o Japão. Na bagagem, claro, a tão sonhada conquista do tri mundial. Sendo bastante realista, o time alvinegro vai como franco atirador, o favorito é o Barcelona, de Messi e companhia.

O primeiro foco é a semifinal. O Internacional no ano passado deu exemplo que não pode chegar na competição pensando na final. Tenho certeza que o técnico Muricy Ramalho saberá conter essa euforia e manterá o grupo pensando no primeiro desafio.

Independente do resultado conquistado na terra do sol nascente, o ano de 2011 foi maravilhoso para o alvinegro mais famoso do mundo. Conquistas dentro de campo (Paulista e Libertadores) e fora dele também, com prêmios para os atletas, reconhecimento internacional. Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro está fazendo história.

A torcida promete fazer uma linda festa hoje à tarde, antes do embarque. Esse grupo merece. É o momento de enviarmos pensamentos positivos, sem críticas, deixa para depois do dia 18. O torcedor santista tem que aplaudir de pé, reverenciar este grupo vencedor. A batalha em busca do tri será muito complicada, mas para o Santos Futebol Clube, não existe o impossível. Aliás, quanto mais difícil for, mais gostoso fica.

Ô Barcelona pode esperar, a sua hora vai chegar.

ÔÔÔÔÔÔ VAMOSSSSSS SER TRI SANTOSSSSSSSSSS!!!!

“Nascer, viver e no SANTOS morrer é um orgulho que nem todos podem Ter”


“Pra cima deles, Santosssssss”

Siga-me no twitter: @Fe_Salgado









Leia minhas colunas no Terceiro Tempo: http://terceirotempo.bol.uol.com.br/colunistas_interna.php?id=63

Nenhum comentário: