quinta-feira, 2 de maio de 2013

BOCA JR 1X0 CORINTHIANS/CLEVERSON MARCONDES


Dois Pastel e um Chopp’s

 
 

 

 
Chegou a hora do mata-mata e o time do Corinthians e sua torcida pensou que poderia ser muito fácil levar os dois jogos do Boca inclusive dentro do La Bombonera.

 
Muito pelo contrário, o que se viu foi um Corinthians diferente do habitual com um futebol mais que comum.

 
O favorito a campeão não mostrou suas forças ontem, apesar de bola na trave o time parecia não estar muito afim de continuar com a vantagem no jogo da volta.

 
Emerson Sheik sumiu em campo, se algum deles jogavam esses foram Danilo e Romarinho.

 
O Boca bem armado na marcação abafava o Corinthians e não deixa que o time viesse pra cima, mesmo assim tomou bola na trave na melhor jogada do timão.

 
Com a saída de Danilo que sentiu, o time perdeu sua referencia de armação, colocando em campo Jorge Henrique.

 
O Boca mesmo com um a menos estava ganhando o jogo e ainda teve um gol anulado por impedimento que seria a glória para o time levar o segundo jogo com placar folgado.

 
Ouvi durante a semana passada de torcedores que seria goleada lá e aqui para o Corinthians, eu avisei que Libertadores não é Pastel, se fosse não teria levado tanto tempo pra ter o seu primeiro só em 2012, 50 e tantos anos depois da competição começar.

 
Libertadores é muito difícil e todos os times tem que ter respeito com o adversário, principalmente quando se trata de um time que não tem uma só taça, mas tem 6 títulos.

 
Estando ou não em boa fase o Boca tem o peso de sua camisa e quando se trata de Libertadores, os títulos não cabem nos dedos de uma só mão...

O Corinthians tem tudo pra reverter na volta, só que precisa voltar a ser o mesmo.

Nenhum comentário: