segunda-feira, 9 de março de 2009

Rodada do futebol

Galera,
Desde já pedindo desculpas pelo atraso da postagem uma vez quem escreveria para o blog seria a Gisela.
Porém, com problemas pessoais não pode escrever nesse fim de semana!
Um fim de semana cheio de emoção para o torcedor Corinthiano e para todos os brasileiros que admiram futebol.
Tenho certeza que todos os leitores Corinthianos devem estar no dia de hoje radiante com o gol do fenómeno no empate por 1 x 1 com arqui - rival Palmeiras.
Brune hoje em festa com a estreia da jovem promessa Santista Neymar, de apenas 17 anos revelados nas categorias de base do Santos e segundo Cosme Rimole ( jornalista ), já existe proposta de clube do exterior. Santos 2 x 1 Oeste.
Barueri vence Guaratingeta na estreia de Estevam Sores.
Portuguesa derrota a Ponte Preta e se aproxima do G - 4.
Em São Caetano, São Caetano 3 x 1 Ituano.
Mirassol perde em casa para Botafogo.
Paulista perde para Sto. André em casa, Paulista 0 x 3 Sto. André
Em Mogi- Mirim para minha tristeza, Nuno, Crica, Musa, Rafa, Vinicius ( SPFC ) e demais São - Paulinos.
São Paulo derrotado com time reserva, segundo informações de Cosme Rimoli, ( no programa por dentro da bola - Bandsports), o atacante Dagoberto voltou do jogo isolado sem conversar com ninguém causando incomodo as colegas.
Já no clássico Corinthians 1 x 1 Palmeiras, com um primeiro tempo ruim, duro de ver e um calor tremendo, o segundo tempo foi bom com um golaço de Diego Souza, após passe de meia bicicleta do atacante Keirrisson, matando a saída de bola do goleiro Felipe, Diego Souza aproveitando a falha do goleiro coloca pra dentro para fazer 1 x 0.
Quando o jogo já estava nos acréscimos e com Ronaldo em campo, escanteio bola alçada na área e a Fiel vai ao delírio, Gol do Fenómeno depois de mais de um ano sem fazer um gol.
Parabéns, craque Ronaldo pelo seu retorno e que você em breve se recupere para dar alegrias não só a massa Corinthiana mais ao povo brasileiro que a você tanto agradece pela Copa de 2.002.
Pisada na bola, após atacante comemorar gol ele menospreza jornalista da Band, mais ao ver Mauro Naves (Globo ), companheiro de balada abre o sorriso e começa a entrevista.
Obrigado amigos mais uma vez o apoio de todos vocês.

Nenhum comentário: