segunda-feira, 16 de março de 2009

Se não foi perdeu!
















Galera,
Estou acabando de chegar em casa depois de estar na noite de lançamento e autógrafos do nosso ilustre amigo Mauro Beting.
Mauro Beting, que esta noite lançou o Livro que conta a história do Palmeiras desde 1940 e os 10 maiores jogadores de toda a história.
Estavam, jornalistas de várias emissoras esportivas, seus amigos de Bandeirantes, do Bandsports, ESPN, jornal o Lance e outras pessoas do rádio. Sem contar aquelas que não reconheci e outras que não vi chegar.
Representando o melhor programa esportivo estava lá Toco, que muito gentilmente me cumprimentou bem humorado, dizendo ainda que os companheiros, Musa, Rafa e Evans não iriam.
A grande honra não era só de ver um Beting sendo premiado com seu trabalho, mais ver mais Beting sendo também idolatrado como o que estava lançando o livro, seu pai e seu filho que corria a livraria de lá para cá.
Na fila para autografo do livro percebia como a molecada é fã do Mauro Beting, admiram e colocam olhos grandes na peruca do Mauro, sempre tendo burburinho, sobre a nobre cabeleira.
Dentre os jornalistas, estavam alguns que pude perceber, Roberto Avalone ( foto ), Dr. Osmar de Oliveira, Arnaldo Ribeiro e outros.
Do Palmeiras alguns jogadores do passado, como Leivinha, Dudu, Admir da Guia e outros.
Da sua diretoria Toninho Cecílio e o Presidente Beluzzo representando o verdão, mas o tumulto era tanto que vários passaram sem eu nem ver.
Vocês que não foram perderam ainda de ver a beleza da Nathalia que é mais bonita pessoalmete, assim com a Kátia com seu charme e beleza.
Enfim, parabéns Mauro Beting essa pequena homenagem é o pouco que nós da comunidade PFC podemos fazer por você e creia que nesse ou em outros trabalhos estaremos com você!
Família Futbolleiros!

4 comentários:

Carol Sbrici disse...

O Mauro é demais!
Mesmo lançando um livro com a historia do Palmeiras, pode ter certeza que eu, são paulina TRI campeã mundial não deixaria de parabenizar esse grande jornalista!
Parabéns Beting, pelo seu grandioso trabalho !

Brune disse...

Grande postagem!
Show-de-bola Clevão.. parabéns pela iniciativa \°/

Anônimo disse...

Valeu Clever!!!!
O Blog e a comunidade PFC foram muito bem representados com a sua presença. Graças a você com seu excelente texto e suas fotos tive a oportunidade me sentir como se estivesse lá e não me lamentar tanto por não ter comparecido ao evento.
Obrigado e parabéns.

Cleverson Marcondes disse...

Galera,
muito obrigado pelas palavras, eu vou até pedir desculpa pela ousadia.
Pois escrevi o texto em nome de todo o povo do Blog e da Comu, homenageando o Mauro, sei que vcs teriam o mesmo sentimento, por isso da ousadia.
Obrigado o apóio de vcs.
Estamos juntos sempre!