segunda-feira, 27 de abril de 2009

F - 1 - Cacá falando do GP


Fala galera do Blog

Em primeiro lugar quero pedir desculpas a todos, estive com alguns problemas e não escrevi sobre a terceira Etapa da Fórmula 1, mas não precisam se preocupar, não é nada parecido com os problemas do Imperador Adriano ou da Ferrari de Felipe Massa.
Resumindo, a terceira etapa foi um show de rodadas. Felipe Massa que mostrou como se deve dirigir embaixo de chuva, - e que chuva, mas a sua Ferrari não resistiu e morreu afogada pelo caminho, deixando o brasileiro na mão mais uma vez. Nelsinho Piquet, que continua com nome pesado do pai nas costas rodou bastante e ficou em 16º lugar com duas voltas de desvantagens, e há rumores que Bruno Senna venha substituí-lo até o final da temporada o que seria a morte para o Piquet pai. Outro que sente a sombra de Bruno é o Barriclelo que até o presente momento só ficou atrás do seu companheiro de equipe. E o vencedor deste GP foi a Alemão Vettel que teve a segunda vitória na categoria e que mostrou que tem um grande futuro na categoria, será que vamos ter que engolir r aplaudir outro alemão no futuro?

E Hoje ocorreu a quarta etapa do Mundial de Fórmula 1, a prova foi realizada em Bahrein. O que foi comprovada nesta a etapa, que a liderança de Button não é mera coincidência ou acidente de percurso. Enquanto as outras equipas estão tentando acertar os carros, a Brawn GP está sobrando, e conta com este rápido piloto, Jenson Button, que venceu a terceira no ano depois de ter largado em 4º lugar. Em segundo ficou Vettel e em terceiro Jarno Trulli que após ter largado na pole e perdido a liderança na largada para o companheiro de equipe Timo Glock, este mesmo, Glock este alemão querido por todos os brasileiros. O melhor brasileiro foi Rubens Barrichelo que ficou em 5º lugar, Nelsinho Piquet ficou em décimo, Felipe Massa, depois de ter virado sanduíche na largada e perdido um pedaço do bico, ficou em décimo quarto lugar.
E finalmente a Ferrari marcou seus primeiro pontos com o finlandês Raikkonen que ficou em sexto lugar.
E o campeonato ficou assim: Button 31pts; Barrichelo 19pts, Vettel 18pts. A próxima etapa será na Espanha dia 10 de Abril e a Ferrari promete um carro melhor para os seus pilotos, diga-se de passagem, mas do que na hora, ou será que a escuderia vai jogar mais este campeonato no lixo assim como o do ano passado.

Bom, galera, para quem está acostumado a ler meus textos, percebe-se que sempre termino com algum pensamento, ou alguma pérola, mas desta vez vou terminar diferente, vou terminar com as minha sinceras desculpas por ter faltando com vocês nesta semana, um grande abraço a todos, e boa semana do seu amigo de sempre Cacá Privati.

Nenhum comentário: