segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um ídolo fora dos gramados


Hoje pela tarde meu avô assistia ao programa do Datena, quando ouvi do meu quarto a noticia de que o Rogério Ceni havia sofrido uma lesão grave.
Sem sair do quarto, meu primeiro impulso foi tecer uma prece para que o ser humano Rogério pudesse se recuperar bem no menor tempo possível porque ali esta um pai de família, trabalhador antes de mais nada.
Na semana que passou ouvi diversas criticas ao goleiro Rogério que ele devia parar como opinião de Cosme Rimoli no "Por Dentro da Bola", apresentado por Datena e Neto.
Em outras emissoras a cornetagem também era grande, tive oportunidade de entrar em um chat de bate papo de São Paulino e os mesmos falando mal do Rogério.
Isso pode acontecer?
Um sujeito que jogou e joga pela sua equipe que defende as cores do seu time como poucos na hora que é preciso ao invés da própria torcida apoiar prefere ver a caveira do mesmo.
Eu penso o oposto amigos, a todos que admiram a carreira de Rogério Ceni, é hora sim de apoiar pois agora vão ver a falta que a liderança do Rógerio faz em campo.
Não é só bola nós pés, é a palavra no vestiário, aquele vamos lá campeão.
Assim como a torcida canta nas Arquibancadas, Numeras e nas cativas.
Agora é hora de gritar:
"PUTA QUE O PARIU, É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, ROGÉRIO. "
Que você esteja de volta o mais breve a camisa 01 é sua e será imortalizada um dia, seu nome será gritado como do Mestre Telê Santana, mesmo depois que você cruzar a linha para outro lado. Porque você é a lenda Viva do São Paulo Futebol Clube.
Saúde é Fé goleiro artilheiro nós estamos com você.

2 comentários:

Carol Sbrici disse...

O Grande idolo Rogério Ceni sempre esta lá em momentos desisivos, grandes defesas, grandes gols de faltas, e se tornou para a nação são paulina o eterno GOLEIRO MATADOR! é triste saber que a cornetagem sobre ele foi e esta sendo muito grande pela sua má fase, mas sabemos que o futebol é constituido por fases boas, e ruins e quando se trata do ROGÉRIO CENI nenhuma critica irá abalar o que ele É e o que ele já foi para o São Paulo !
E aos corneteiros de plantão ao invés de cornetagem tente superar o que esse homem fez !

Desejo melhoras, e que o nosso CAPITÃO esteje de volta logo logo !

VALEU CAPITÃO ! MELHORAS!

NUNO disse...

Belo texto Clever! Agora é a hora de mostrar quem é São paulino de verdade. Com certeza é com esse tipo de atitude, apoiando e dando força para o CAPITÃO que vamos retribuir um pouco do que ele fez e ainda fará pelo tricolor. Garanto que não é meia duzia de corneteiros que vão abalar um guerreiro como Rogério Ceni. Boa recuperação, você sempre vai estar com os torcedores de verdade, dentro ou fora de campo.