quarta-feira, 6 de maio de 2009

Blog de cara nova

Galera,
Como sempre eu devo agradecer a todos vocês esse quase um ano de história do Blog que nasceu em uma brincadeira em querer interagir com as pessoas da comunidade do PFC do Orkut e essa brincadeira acabou se tornando uma família.
Desde o inicio eu sabia que teria apoio de um lado e teria muita gente jogando pedra, ao colocar tudo isso na balança estou mais que satisfeito com resultado.
Sei que até hoje existem pessoas que acham que eu lucro com Blog, que quero aparecer e o que todos já sabem, corneteiros de plantão.
Não é minha intenção e nem nunca foi, minha profissão nada tem a ver com isso e hoje o Blog é diversão e um núcleo de amizade que quero perdurar por muito tempo.
O Chat do Blog não veio tomar espaço do galera on - line da Comunidade, ele veio para ser mais uma ferramenta de acesso nosso.
O galera on - line, só está do jeito que está por causa dos apresentadores do PFC que por um motivo ou por outro deixaram de levar o not para o programa, que era o intermédio entre a galera da comunidade e os apresentadores do PFC.
Os mesmos que frequentam o Chat são os mesmos que conseguem seguir o galera on -line, o chat e de quebra prestar atenção no programa.
Se você não consegue, assista o programa e participe do galera on -line sem problemas, você ainda terá as quintas para interagir aqui no chat do blog.
Aqui todo mundo expressa suas opiniões, críticas e elogios.
Falando de Sucesso, a semana que vem começa aqui o Bolão do Blog para o Brasileirão com figuras convidadas, Evandro Guimarães, Tocolino, Musa, Rafa e Mauro.
Todos eles estão sendo convidados para abrilhantar nosso bolão e ter opinião daqueles que admiramos, se eles vão de fato participar ai será com eles.
O mesmo processo do bolão anterior se cadastrando aqui nos seguidores do Blog e também na comunidade do Blog no Orkut, todos na página do Blog, só clicar em cima do bunner respectivo.
Bom, agradecendo a compreensão de todos muito obrigado.

5 comentários:

Crica disse...

aí sim hein.....

faz tempo q naum venho aki....

me desculpem... mas a correria me consome.. chego em casa e só penso em dormir.....

mas sempre q posso dou uma passadinha aki e na comu....

e o blog ficou mto bom...

Parabéns Clever... sempre inovando e fazendo do blog um instrumento de diversão e seriedade ao msm tempo cada vez melhor.....

Flavio_Moita_[S.E.P] disse...

Parabéns Clever o blog fiko maneiro

Unknown disse...

Parabéns Clever!!!
Pelo blog e pelo texto, eu também ando meio ausente devido ao trabalho e me sinto até meio culpado de não passar aqui para dar o apoio que você e o blog merece.
Um abraço Clevão!!!!

Cleverson Marcondes disse...

Galera, não sou só eu que faço o blog são vocês, sem vocês eu nem perderia meu tempo e muitos sabem que da um trabalho ficar rachando a cabeça para trazer atrativos para o Blog e tals.
Mais nossa amizade é o que mais vale a pena e me da animo pra continuar.
Obrigado a todos.

Crica disse...

só falta o site da minha loja...