domingo, 16 de agosto de 2009

Rodada do Brasileirão por Olavo!!!

Beeeeem amigos mais uma vez aqui no blog fazendo a analise da 19º e última da primeira fase do brasileirão 2009 :]


A rodada começou no sábado com Palmeiras 1x 1 Botafogo o palmeiras que perdeu a chance de dispara na liderança mais uma vez jogando em casa contra o Botafogo desfalcado de 8 jogadores, só consiguiu um empate e foi para o terceiro jogo sem vitória.
Já o Inter conseguiu uma vitória importantíssima fora de casa contra o Santo André por 2x0 se aproximando do líder ficando a 4 pontos apenas e dois jogos a menos. A sensação do campeonato continua surpreendendo o Avai venceu o Naútico por 2x1 ... Os jogos do domingo foram os mais emocionantes com gols nos últimos minutos assim foi São Paulo 2x1 Sport que no último minuto Hugo salvou a pátria e fez o gol da vitória.
No Serra Dourada o Goiás também conseguiu a vitória , sobre o Vitória no último minuto com um gol do lateral Júlio César.
O Corinthians venceu o Atlético MG por 2x0 no Pacaembu.
O Grêmio goleou o flamengo por 4x1 no Olímpico com 2 gol de penalti de Jonas.
O Curitiba afundou ainda mais o Fluminense vencendo-o por 3x1 em pleno Maracanã.
Nos jogos a 18:00 o Atlético PR que vem se recuperando venceu o Barueri por 3x0 na Arena da Baixada e o Cruzeiro x Santos não saíram de um 0x0 ... essa foi a última rodada do turno do Brasileirão 2009 próxima quarta começa o segundo turno e ai iremos ver de uma vez quem vai brigar por título , Libertadores, Sul-americana e para não cair , vlw galera espero que gostem .

2 comentários:

Unknown disse...

Só não vou elogiar porque esse poeta já está muito mala!
Parabéns Olavo.

Cleverson Marcondes disse...

Esse Olavo tá terrivel mesmo, apóio Nuno totalmente mala.