segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Rodada do Brasileirão/ por João

24ª rodada
A 24ª rodada do Brasileirão até agora foi boa para os times mandantes, já que dos 9 jogos até agora disputados (Lembro que ainda não acabou a rodada,o Corinthians fecha a rodada na quarta contra o Coritiba), 6 vitórias dos mandantes, contra 1 empate e 2 derrotas.
A rodada começou no sábado, o Flamengo com um grande jogo do “Imperador” Adriano, autor de dois gols fez 3x0 em cima do Sport, afundando mais um pouco o time de Recife na zona do rebaixamento,na penúltima colocação. Ainda no sábado,para a alegria do nosso amigo Clever, o São Paulo venceu em casa o Avaí por 2x0, colocando o time ainda mais na briga pelo título deste ano.
No domingo, 7 partidas foram disputadas.No Mineirão,no duelo dos Atléticos,melhor para o Mineiro, derrotando de virada por 2x1,sendo que o gol da virada foi um baita gol de Diego Tardelli.
Em Salvador, o Vitória ganhou do líder Palmeiras por 3x2,mas o vice-líder Internacional também perdeu,e em casa,para o Cruzeiro,também por 3x2, com dois gols do meia (e ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira) Gilberto,que está agindo como um comandante em campo,organizando o bom time mineiro. Em Santos, o time da casa ganhou do Santo André por 1x0,gol do volante Germano. Bom, esse jogo nem comento muito, fez o time da casa subir uma posição e manteve meu time na Z-4,mas saíremos dessa,espero!
Em Recife, o Grêmio conseguiu sua primeira vitória fora de casa,2x0 em cima do Náutico, mesmo tendo Maxi “La Barbie” López expulso, bom resultado para o time gaúcho,ganhando duas posições na tabela, ficando na sexta posição, atrás do Goiás e a 4 pontos do G-4.
No RJ, no clássico dos desesperados, Botafogo x Fluminense não saíram do 0x0, ruim para os dois,já que não conseguem sair do Z-4.
Em Barueri, o time da casa venceu o Goiás por 3x1 e sobe uma posição, enquanto que o time visitante perdeu sua quarta posição, mas está em quinto.
Ainda tem o Corinthians pra jogar e se vencer pode chegar na posição onde hoje está o Goiás.
Abraços e até mais...

Nenhum comentário: