segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rodada do Brasileirão/ por João Vitor

Fala pessoal, tudo certo? Pois bem, hoje escrevo sobre a rodada que aconteceu neste fim de semana, digo, pelo menos falarei do que aconteceu com os times paulistas e um pouco dos outros.
Ontem, no Morumbi, o São Paulo perdeu o jogo logo no comecinho, com gol de um cara que jogou no time tricolor, o atacante Diego Tardelli, agora artilheiro do campeonato com 15 gols, junto com Alecsandro do Internacional e Adriano do Flamengo. Puxa, só deu São Paulo, mas o Atlético-MG conseguiu segurar o bom placar fora de casa, e de quebra, roubou a segunda posição do São Paulo, que caiu para quarto com o empate do Internacional, no Maracanã contra o Fluminense.
Em Barueri, no duelo dos paulistas, Barueri e Santos ficaram no 0x0, jogo fraco,que deixou as torcidas bravas com seus artilheiros, Val Baiano(ex-Santos) e Kléber Pereira, respectivamente. Barueri caiu uma posição, e o Santos se manteve na 13a posição, uma posição atrás do próprio Barueri.
Hoje a situação foi feia para os times paulistas. Começo falando do meu time, sem comentários, perdeu para o Atlético-PR lá em Curitiba por 3x0. Nem sei o que pensar, sei que ainda dá para ficar na Série A, mas a situação está cada vez mais difícil, pegamos o líder na quarta-feira, jogo que tentarei ir.
Na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Corinthians por 2x0, gols dos ex-corinthianos Arce ( boliviano que jogou contra o Brasil domingo passado) e Wilson. O Sport está em 19o , e o Corinthians, que perdeu 3 posições, está em 11o.
Agora falarei de um jogão que aconteceu no Palestra Itália, onde o líder Palmeiras recebeu o Flamengo. Petkovic foi o nome positivo do jogo com dois golaços de encher os olhos flamenguistas de lágrimas, voltando aos bons tempos. Já como nome negativo, Vágner Love teve a oportunidade de diminuir o placar nos pés, mas, imitando Roberto Baggio, isolou a bola para as piscinas do Palestra, uma vergonha. O Flamengo vem crescendo muito de rendimento e já está na 5a posição, um ponto atrás do São Paulo, ou seja, um ponto atrás do G-4, enquanto que o Palmeiras continua líder, 4 pontos na frente do 2o colocado.
Abraços pessoal!
João Vitor Dias de Sousa

Um comentário:

André Andrade Silva disse...

Ae meu amigo, gostei muito do seu blog, estou adicionando você nos meus favoritos e peço o mesmo a você !

http://row51.blogspot.com