terça-feira, 10 de novembro de 2009

Brasileirão 2009 por João Vitor

Brasileirão 2009 - 34a rodada
Fala pessoal, tudo bem? Bom, hoje escrevo falando da rodada que aconteceu quarta-feira, sábado e domingo.
Do pessoal do G-4, se deram bem São Paulo, o novo líder, e o Flamengo, que subiu para o 3o lugar, já Palmeiras e Atlético-MG desceram uma posição na tabela, respectivamente em 2o e 4o lugar.
O São Paulo jogou contra o Grêmio na quarta, e empatou em 1x1, gols de Rafael Marques pro Grêmio e Dagoberto, com ajuda de desvio no próprio autor do gol gremista. Detalhe negativo para as expulsões no São Paulo, 3 no total, Borges, Dagoberto e Jean.
No domingo, Palmeiras e Flamengo jogaram fora de seus domínios, contra Fluminense e Atlético-MG, respectivamente. Com Maracanã cheio, o Fluminense se encheu de esperança e ganhou mais uma partida, com 9 partidas de invencibilidade sendo 2 pela Copa Sul-Americana. O Palmeiras até saiu na frente, mas teve o gol anulado pelo árbitro Carlos Eugênio Simon, por suposta falta de Obina em Maicon. Depois disso, Fred de cabeça fez o gol da vitória.
No Mineirão, jogaço entre Atlético-MG e Flamengo. Petkovic, com sua maestria conhecida, fez um gol olímpico, abrindo o placar. Maldonado, o bom volante chileno, aproveitou erro da zaga atleticana e tocou na saída do uruguaio Carini. No começo do 2o tempo, Ricardinho diminuiu para o Atlético, mas o “Imperador” Adriano,de cabeça, fez o terceiro e definiu em 3x1 para o Flamengo.
Na parte do Z-4, a zona do rebaixamento, Fluminense com a vitória foi para a 17a posição, ultrapassando o Santo André, que perdeu para o Corinthians no Pacaembu por 2x0, numa grande partida do “Fenômeno” Ronaldo,que, com um golaço de fora da área e com uma assistência para Dentinho, definiu o placar.
Náutico perdeu uma posição, com a derrota para o Santos, no Pacaembu, por 3x1. Já o último colocado, o Sport, estava ganhando em casa por 2x0 sobre o Cruzeiro e tomou a virada para 2x3, numa grande reação cruzeirense.
Grande abraço pessoal!
João Vitor
http://blogdojaovitor.blogspot.com/

Nenhum comentário: