domingo, 15 de novembro de 2009

Rodada do Brasileirão 2009

Salve, salve galera.....
Como estamos? Quero de inicio me desculpar pois na semana passada ficamos sem nosso já tradicional Podcast e fui cobrado por várias pessoas por não ter o programa, o pessoal do Twitter, a galera do Blog e as pessoas do meu bairro que pelo canal 12 da TV aberta com parceria da SOLUCIONADO está sendo transmitido durante a semana.
Explicando o motivo, é que na semana passada a SOLUCIONADO, nosso parceiro estava formatando meu PC, trocamos o sistema operacional para testar o WINDONS SEVEN, com o intuito também de reportar ao leitor do blog o funcionamento, facilidades e dificuldades que o sistema trouxe.
Até o momento o que vou reportar é que o sistema é mais leve que o vista com um visual incrível, páginas translúcidas e outros recursos que na semana vou trazer para vocês.
Falando de futebol na semana o Palmeiras enfrentou o Sport no Parque Antártica e deixou sua torcida desacreditada em título e com medo até de ficar fora da Libertadores de 2.010, ano que o o seu maior rival Corinthians estará comemorando seus 100 anos.
Um empate tirado da Cartola com uma lambança aprontada pelo juiz que apitou irregularidade no gol do Palmeiras e depois voltou atrás e deu o gol. A imprensa gravou o som do apito, apitando duas vezes a reação do goleiro do Sport foi parar e ver a bola entrar no gol.
Bom, isso não mudou muita coisa para o Palmeiras que foi beneficiado e ficou só com um empate, parecia ele o time a beira do rebaixamento e não o Sport que ali decretava a sua volta a série B do Brasileirão.
No sábado São Paulo e Vitória protagonizaram um excelente jogo, o São Paulo deu pouco espaço ao time adversário apertando na marcação, gol de Jorge Wagner que está em uma fase excelente e de Hugo.
Aliás Hugo e André Dias também foram estrelas no jogo brigando por posicionamento dentro da área tricolor e tomaram cartão amarelo, o que ficou barato ao time do Morumbi.
São Paulo que pode perder o mando de jogo na última partida contra o Sport pela invasão de um torcedor no jogo contra o Internacional, coube recurso vamos aguardar o STJD nesse caso.
Coxa bate o Atlético MG por 2 a 1 deixa o adversário mais longe do líder São Paulo diminuindo as chances de título.
Grêmio com dois a menos arranca o empate do Cruzeiro e dificulta mais as chances de ir a Libertadores de 2.010.
Barueri, faz 1, 2 , 3 e deixa o Botafogo mais desesperado dependendo profundamente de ganhar o jogo do líder São Paulo no Rio para afastar de vez o fantasma do rebaixamento.
Sem muita novidade Flamengo vence ultrapassa Palmeiras e é vice líder do campeonato a dois pontos do líder São Paulo.
Avai deita e rola no já de férias Corinthians com 3 a 1, sendo que o primeiro gol de penalti do Avai foi irregular, marcado erroneamente pelo arbitro.
No Beira Rio o Internacional bate o Santos e está no G4 novamente, diz que dali não sai mais.
Fluminense meteórico vence Atlético PR, se enche de fé para sair fora da zona de rebaixamento. Parabéns ao Fred pelo o bolão que vem jogando deixando a torcida tricolor com esperanças de títulos na Sul americana e de sair da situação de perigo da zona de degola.
Ramalhão perde para tristeza do nosso amigo João Vítor e está quase decretado seu rebaixamento para o ano que vem.
Bem meus amigos mais noticias do futebol em nosso PODCAST na segunda - feira lá pelas 21 horas no ar.
Obrigado a todos meus amigos....................

Nenhum comentário: