segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Brasileirão 2009 por Olavo

Bem amigos, mais uma vez aqui escrevendo o texto da rodada do Brasileirão e hoje irei falar da 37 ª rodada, ou seja, a penúltima roda do Brasileirão 2009, todos os 10 jogos foram

Realizado ás 17:00 horário de Brasília o Flamengo assumiu a liderança e pôs a mão na taça após vencer o Corinthians por 2x0 no Brinco de Ouro, um jogo cheio de polêmicas em que o Corinthians “ afroxou “ pra cima do rubro negro que aproveitou e praticamente garantiu o titulo .

O São Paulo decepcionou e foi goleado pelo Goiás por 4x2 no Serra Dourada dando praticamente adeus ao título e caindo pra 4ª colocação vendo também sua vaga na libertadores ameaçada.
Palmeiras venceu o Atlético mg por 3x1 no Parque Antártica com um Golaço do Diego Sousa do meio de campo , gol que nem o rei fez ^^ complicando de vez a vida do Atlético mg que caiu pra 6ª a equipe paulista agora é 3ª e o Inter como era esperado venceu o Sport na ilha por 2x1, se bem que o Sport começou ganhando ... esses foram os jogos mais importantes na parte de cima da tabela ... O Cruzeiro que também briga por uma vaga na libertadores goleou o Coritiba por 4x1 e complicou também a vida do Coxa que briga pra não cair.
Fluminense goleou o Vitória no maracanã por 4x0 e saiu da zona

O Atlético pr venceu o Botafogo praticamente deu adeus as chances de rebaixamento e deixou o Botafogo na zona que terá que jogar tudo contra o Palmeiras na próxima rodada no Engenhão.

Avai empatou com o Santos 2x2.
Grêmio venceu o Barueri por 4x2 e o santo andré venceu o náutico por 5x3 rebaixando a equipe nordestina.



Esse foi meu resumo dessa rodada eletrizante , vlw galera abçs :D


Nenhum comentário: