segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ESPETO INTERATIVO 2.009



































































cleverson diz:
Salve, Salve João
como foi na sua visão o encontro com o Maior Peruquento do Brasil ( Mauro Beting )?
João Vitor [LUTO] diz:
Puxa Clever,para mim,foi um encontro muito legal,mais uma vez,o segundo que participo.Dessa vez foi menos pessoas que ano passado,mas foram pessoas novas,o que é bom para conhecer o resto do pessoal.As pessoas que participaram do Espeto são muito inteligentes quanto a tudo,principalmente futebol,nem dá pra conversar tanto,porque se falar algo errado pode se passar por leigo,mas eles são legais.
cleverson diz:
Isso mesmo uma galera nota dez. Você participou de outra edição, o Espeto Interativo, foi idealizado por " Bindi" em que ano? Bacana a galera lembrar dele com carinho e até se emocionar!!!
João Vitor [LUTO] diz:
Quando ele organizou,infelizmente não pude ir.Conheci o Bindi por orkut,na comunidade,conversava muito com ele por MSN e uma vez falei por telefone com ele,uma pessoa boa,um cara muito inteligente que,se ligasse às 4h da manhã pra ele quanto era 2+2,ele respondia com a maior paciência que era 4,e ainda explicava de onde que surgiu isso.Chorei muito com sua morte prematura.
cleverson diz:
Poxa, vi mesmo que todos ali sem excessão se emocionaram com as palavras de Mauro e Dassler em relação ao Bindi.
Bom quando somos lembrados dessa forma.
João, uma das coisas mais legais desse jantar foi passar o jantar todo de papo com a Marília Ruiz, mulher muito inteligênte além de linda e claro ouvindo as histórias intermináveis de "Forest Beting". rss
E você o que mais te marcou no jantar fora seu King - Kong... kkkk
ou seja, seu mico?
João Vitor [LUTO] diz:
Nossa,fiquei sabendo que a Marilia ía pelo Mauro,durante o intervalo do Beting&Beting de sexta-feira,quando eu falei de brincadeira para o Mauro chamá-la, ele falou que tinha chamado e que ela iria. Fiquei de boca aberta,pois admiro muito Marilia Ruiz como jornalista,pela inteligência e competência,e por gostar dela como uma linda mulher,que descobri que é como pessoa também.O papo com os dois não...
poderia ser melhor,uma total descontração,os dois são amigos pessoais,vizinhos,Marília entregou o Mauro,o Mauro se entregou,foi muito engraçado.
O que mais marcou foi o mico do Mauro,mas não sei se conto...e aí,conto?

cleverson diz:
claro
Ah de se lembrar do maior clássico Maranhense que ano que vem estarei lá.
Como não
???
kkkkk
O impagável " Maremoto ". Olokoooooo hein???

João Vitor [LUTO] diz:
Conto que além de dançar Dancing Queen uma vez,ele dançou numa festa a mesma música,e poderia ter ido parar de novo no "Isso é Dantesco".E que,no amigo secreto,quando o Mauro ia entregar o presente,e entregou,vimos que o preço ainda estava nele,e todo mundo riu,mas o meu mico salvou o dele,como ele agradeceu,
É,esse clássico é o que mais mexe com as águas do litoral Maranhense,
.
cleverson diz:
Para finalizar, gostaria de agradecer a todos essa oportunidade de estar com pessoas maravilhosas. Vlw João
João Vitor [LUTO] diz:
Não deve agradecer a mim,e sim ao Dassler por ter organizado nesse ano,ao Mauro por ser o grande jornalista e amigo que é.Deixo um abraço ao pessoal da comunidade "Mauro Beting" no Orkut,e ao pessoal do blog "Futbolleiros",que me fez assistir com mais vontade ainda ao Propaganda Futebol Clube.

Nenhum comentário: