domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lançamento do Livro Mauro Beting 16/03/10



Eu a três anos atrás nem imaginaria dizer que poderia um dia chamar um ídolo de amigo, olhava aquele sujeito na TV, comentando os jogos e admirava a linguagem a que ele se referia ao futebol e a humildade aos seus colegas.

Um dia assistindo ao PFC do canal Bandsports, nosso eterno homenageado seja nas terças ou agora as segundas - feiras, resolvi conferir de perto esse ilustre jornalista, escritor e seu mais de 49 empregos.

Arrastei meu amigo Gilberto para ir comigo até a Rede Bandeirantes em um Mundo que chegando eu fiquei maravilhado, até então só conhecia a rádio por ter me voluntáriado a anos na Rede Boa Nova AM.

Apesar da tremedeira enfrentei de frente e não fiz feio aos amigos do nosso estimado Blog que sem a ajuda de muitos que aqui vem não existiria.

Naquele dia além de conhecer um ídolo, ganhei um amigo, simpático, atencioso e sempre disposto a ajudar o nosso humilde blog.

Tenho hoje sem dúvida um amigo que gostaria de estar próximo mais vezes, com um amigo como Mauro Beting, você só tem a ganhar em conhecimento.

Essa na minha opinião é o grande valor de uma vida, ganhar conhecimento e compartilhar com o próximo.

Parabéns Mauro Beting por mais esse livro em sua carreira, desta vez eu um São Paulino não vou ver tantos "Palmeiristas" no lançamento de seu livro, rsss.

Contando sempre com seu amigo de Guarulhos e com seus eternos fãs do Blog Futbolleiros, vamos em frente, como diria você.: - Segue o jogo!!! rs

Lançamento: Livraria Saraiva do Shopping Eldorado as 18:30 horas...

Av. Rebolças, Pinheiros....



Nenhum comentário: