segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rodada do Paulistão 2010

O Dono da festa
Salve Galera, um fim de semana eletrizante com desataque para o fabuloso time do Santos, uma molecada habildosa, rápida e com muito brio.
Com a presença do mágico Robinho o time do Santos só ganha com experiência e malandragem da boa a serviço do Santos que a algum tempo não ganha um campeonato.
Corinthians 4 x 0 Sertanzinho que ainda não serve de base para o Corinthians como uma excelente atuação, mesmo porque a gente não o time estar colocando de fato os titulares em uma sequência de jogos para entrosar os jogadores.
O Palmeiras em um sufoco ganhou o jogo do Bragantino após o Braga apertar muito e um gol no segundo tempo fez a vitória verde por 3 a 2....
No Clássico a estrela Robinho era esperada para estrear logo no primeiro tempo a torcida alvoroçada pedia Robinho, seu maior ídolo dos últimos anos...
São Paulo começou dominando o jogo no ínicio destaque para Xandão que jogou muito na partida, mais logo foi dominado pelo jogo rápido do Santos e um padrão de jogo que como o Neto ( Band ) disse, o time do Morumbi tomou um chocolate.
Falta de Miranda, penalty cobra Neymar com uma paradinha de gênio da bola, deixa Rogério Ceni sentado, um golaço...
Segundo tempo o São Paulo retorna melhor em cabeçada de Roger Gol do São Paulo, o jogo parecia que iria terminar 1 a 1 já com Robinho em campo mostrando sua habilidade, em um passe da direita Robinho de letra, ou chaleira golaço 2 a 1, merecido pelo que apresentou.
Galera, nosso bolão está pegando fogo mais que o verão desse ano, todo mundo com grandes chances, falta muita rodada e cada fim de semana mais legal fica o ranking...
Uma excelente semana a todos os amigos, fiquem atentos essa semana nas novidades e nossos convidados para o chat nesse mês.

Nenhum comentário: