sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vistas ao Chat dia 18.02.10. Dassler, Gustavo Roman e Mauro Beting...

Clever diz:
Boa tarde João,

João Vitor [LUTO] diz:
Boa tarde Clever,boa tarde pessoal do Futbolleiros,prazer falar com você.


Clever diz:
Ontem foi uma noite quase mágica em nosso chat, com o lançamento do livro do Mauro Beting em primeira mão em nosso blog...


João Vitor [LUTO] diz:
pois é,ontem tivemos a honra de contar em nosso chat com o próprio autor mais seus colaboradores,Dassler Marques e Gustavo Roman,um papo bem legal,descontraído,no maior clima de amizade.


Clever diz:
Muito bem eu tenho que agradecer a você, Vitor Moura e Carol que seguraram a onda com a falta de energia aqui em meu bairro, graças a Deus a energia retornou e tudo ficou resolvido.
Como foi o inicio das conversas com o Mauro, ele que foi o primeiro a chegar ao chat?


João Vitor [LUTO] diz:
Bom,o primeiro a chegar foi o Vitor.Quando eu cheguei em casa fui direto pro chat,e um pouquinho depois entrou o Mauro,até ajudamos ele a trocar o nome.Pensamos no começo que não era ele,eu estava desconfiado,mandava perguntas testes e mandei recado no celular dele,mas ele me confirmou,aí foi só alegria.


Clever diz:
Como foi a chegada de Dassler e Roman, como foi a recepção. Falaram algo sobre o blog?


João Vitor [LUTO] diz:
Foi uma recepção calorosa,como sempre,foram entrando no nosso papo,pena o Dassler ter ficado pouco.Sentiram sua falta no começo,mas o Vitor estava mandando bem como moderador e o papo era de amigos,então foi tudo tranquilo.

Clever diz:
O Dassler estará de volta no mês que vem, será parceiro do Blog, assim como o Mauro e o Roman...
Como foi desenrolando o assunto,pra se chegar ao lançamento do livro?


João Vitor [LUTO] diz:
Era uma idéia do Mauro,bem,na verdade da editora do livro,chamaram ele para fazer o "primo" do livro do Milton Leite,que será sobre "As melhores Seleções Brasileiras de todos os tempos".


Clever diz:
Eu percebi que a galera não se continha só em falar do livro, se empolgavam com a presença do Mauro e o conhecimento de Roman e Dassler sobre o assunto futebol?


João Vitor [LUTO] diz:
Sim,é verdade,comentávamos sobre a principal notícia do dia,que envolvia o time do Mauro,falamos sobre esse novo time do Santos,Neymar,entre outros assuntos.
Tinha momentos em que um participante pediu pra falar do livro.


Clever diz:
Acho que ele não se ateve que o tema do livro estava no ar todo tempo, quando o assunto
começou a rolar sobre as Copas e as seleções que encantaram o Mundo...Mas isso acontece...


João Vitor [LUTO] diz:
sim,sem problemas,o papo é ótimo do mesmo jeito.


Clever diz:
Como foi ouvir a rádio do blog interagindo com o chat?


João Vitor [LUTO] diz:
Puxa,foi muito legal,acho que não só eu como todos que participaram do chat devem ter gostado da seleção das músicas.


Clever diz:
Você sabe que esse foi só um começo de uma série para o ano todo de visitas ao Blog
Isso fará nosso blog ser um diferencial entre outros...


João Vitor [LUTO] diz:
Sem dúvidas,esse vai ser um grande ano para o blog,estamos melhorando cada vez mais!


Clever diz:
Só me resta agradecer o empenho de todos em especial a Vitor Moura JR, Carolzinha e a você que seguraram a onda como Bravos...


João Vitor [LUTO] diz:
Nós é que agradecemos pela oportunidade em conversar com amigos tão especiais como você e como os que estiveram ontem.


Clever diz:
Como diria Mauro Beting: - Segue o jogo!
- O futebol é uma caixinha de surpresa. -
- O time que ganha é o que fizer o maior número de gols. Enfim...
Parabéns a todos nós....  Sucesso...


Agradecimentos a Gustavo Roman, Dassler Marques e Mauro Beting..

Nenhum comentário: