segunda-feira, 8 de março de 2010

Rodada do Paulistão

Salve galera, um fim de semana cheio de empates no Campeonato Paulista que complica a galera no Bolão do Blog...
No sábado o Oeste que enfrentou o Grêmio Barueri ( que é de P. Prudente ), empataram em 1 a 1, foi de um azar do time do Oeste que tomou o gol de empate no finalzinho do segundo tempo, sem como reagir.
Bragantino 1 x 1 Monte Azul, um empate em Bragança Paulista, que parece tarde para o time do Monte Azul que quer fugir da zona de rebaixamento.
Rio Branco e Mirassol também ficaram no empate em 2 a 2, vai lendo que você vai cansar de ver empates, rs.
Corinthians jogou mal porém, trouxe o resultado aquele pego pelo rabo no finalzinho do jogo, saiu com a vitória e retornou ao G4, com um futebol que ficou devendo mais uma vez...
O excelente time do Santo André anda deixando o João Vitor com os olhos cheios, aplicando uma sonora goleada contra o time de Ribeirão Preto. Santo André 4 x 1 Botafogo.
Portuguesa e Santos ficaram no empate muito justo em 1 a 1 um jogão de bola, dizem os especialistas o melhor jogo do Paulistão até o momento...
São Paulo bate a Ponte por 2 a 0, e segue no G4, não foi um time brilhante mais resolveu o jogo no primeiro tempo com dois gols do Coração valente, Washington.
Vamos a mais empates porque ninguém é de ferro,  Rio Claro 0 x 0 Mogi Mirim.
Encerrando a rodada de domingo e lembrando que o Palmeiras e o Sertãozinho tem o jogo adiado para segunda, o Ituano venceu o Paulista por 1 x 0... Tá feia a coisa lá para os lados de Jundiaí...
Galera, dia 16 de março vem chegando, estou super afim de que chegue logo para estar próximo de nosso amigo Mauro Beting, em seu lançamento do novo livro.
Muito boa Semana a todos....
Imagens do Site Uol....


Nenhum comentário: