domingo, 7 de março de 2010

Taça Rio - Por Gustavo Roman, nosso parceiro e colaborador.

Terceira rodada da Taça Rio
A grande partida desta terceira rodada do segundo turno, foi o clássico Vovô no Maracanã. A vitória tricolor foi mais do que justa, pois a equipe de Joel Santana apostou mais uma vez em jogar fechado e explorar os erros do adversário. E, por ter sido a equipe que mais procurou a vitória, o Flu mereceu sair com os 3 pontos. Vale ressaltar os erros de arbitragem nesta partida. O árbitro distribuiu muitos cartões, expulsou direto o Argentino Conca e para compensar, também vermelhou o atacante do Botafogo Herrera. Os gols do jogo foram marcados por Fred e Mariano para o Tricolor e Herrera, de pênalti para o Fogão.
Também hoje, o Vasco novamente passou por maus bocados, mas conseguiu derrotar o Boavista, em São Januário, pelo magro placar de 1x0. O gol salvador foi feito por Carlos Abreto, de pênalti. E acreditem, pelo que o time de Bacaxá jogou, foi muito. O time da Cruz de Malta continua insistindo demais nas jogadas pelo meio, facilitando a marcação. A torcida continua com o divórcio e pelo que o Vasco vem jogando, é possível que essa separação ainda dure algum tempo.
No Sábado, o Flamengo não se deixou abalar pela crise envolvendo o Imperador Adriano e venceu com autoridade o Resende, por 4x0. Léo Moura, de falta, Vagner Love (artilheiro do campeonato com 10 gols), Vinícius Pacheco, que vem se tornando no grande destaque do time e Bruno Mezenga.
Os demais resultados da rodada foram, Madureira 0x2 Volta Redonda, Macaé 2x1 Bangu, Duque de Caxias 2x1 Tigres, Olaria 0x1 América e Americano 1x1 Friburguense.
A classificação do Grupo A traz Flamengo e Fluminense na liderança, com 9 pontos, seguidos por Volta Redonda, Caxias, Boavista e Olaria, todos com 6 .
No grupo B, o Vasco é o líder isolado com 3 vitórias em 3 jogos, seguido de Botafogo e América com 6. Abraços e até semana que vem!

Nenhum comentário: