quinta-feira, 8 de abril de 2010

19o. Rodada Paulistão 2.010



Última rodada do Paulista 2.010....




foto Site Uol: Corinthians Gol Ronaldo

É galera, esta manhã tenho certeza que muitos foram conferir o Bolão do Paulistão na nossa comunidade do Orkut.
Está chegando ao fim e temos os 4 times que iram disputar as semifinais do Paulista, Santos, Santo André, Grêmio Prudentino e São Paulo....
No jogo da TV o São Paulo não deu mole para o excelente time do Santo André, aplicou 3 a 1 que poderia ter sido mais.
Ambos os times jogaram bem com a diferença que o time do Morumbi foi mais efetivo, destaques para o menino Marlos, Dagoberto, Washington e o passe maravilhoso de Hernanes para o gol de Dagoberto.
Parece que Ricardo Gomes encontrou uma forma do São Paulo jogar, com Marlos e Dagoberto o time fica muito rápido e com Washington, ainda uma referência na área.
Corinthias mandou uma goleada após um susto ao tomar o primeiro gol do time do Rio Claro que após o jogo seria rebaixado. Esses 5 a 1 do Corinthians não mativeram o time do Pq São Jorge nas finais do Paulista que precisava de uma combinação de resultados...
Prudentino vence S. Caetano pelo placar minimo e chega as semifinais pela primeira vez, enfrenta o Sto Andre... primeiro jogo em Prudente...
Coisas que acontecem só com a Lusa, o time de Benazzi conseguiu a façanha de perder em casa para o Ituano e com isso o time do Interior se mantem na seria A. O jogo em 2 a 3 onde a Lusa saiu na frente e logo após o time amarelou de vez... Juninho Paulista que deixa o futebol, mantem o Ituano na série A do Paulista.
Santos B massacra o rebaixado Sertãozinho pelo placar de 4 a 2 e pega o São Paulo nas semifinais, com o primeiro jogo no Morumbi.
O Palmeiras fechou o campeonato com uma derrota para o Paulista, somando a esse campeonato uma campanha horrível do time do Pq Antartica.
Resta a Beluzzo juntar os cacos, contar o prejuizo e focar de vez na Copa do Brasil.
É isso ai galera reta final de mais um Estadual que confesso precisa ser reformulado com bem menos times  e melhor organizado.
Valeu pessoal...



Tabela da primeira Fase do Paulistão 2.010

1 Santos 47
2 Santo André 37
3 Grêmio Prudente 37
4 São Paulo 36
5 Corinthians 35
6 Portuguesa 31
7 Botafogo-SP 31
8 São Caetano 27
9 Oeste 26
10 Ponte Preta 25
11 Palmeiras 25
12 Mogi Mirim 24
13 Ituano 22
14 Mirassol 22
15 Paulista 20
16 Bragantino 20
17 Rio Claro -3
18 Monte Azul 15
19 Sertãozinho-SP
20 Rio Branco-SP

Nenhum comentário: