quinta-feira, 24 de junho de 2010

Copa 2010- Jogos da Quarta- 23-06 Grupo D








Gustavo Román - Apresentador do programa, Histórias do Futebol na Rádio Web Futbolleiros e comentarista do Top Esporte pela Rede Top FM de Santos...  

Alemanha x Gana

-A Alemanha entrou no seu já tradicional 4-2-3-1, com Cacau substituindo o supenso Klose. Gana por sua vez, atuou também em um 4-2-3-1.

-Gana deu trabalho ao goleiro Neur, mas segue com seu eterno problema nas finalizações das jogadas.

-Schweinsteiger apesar de ter dado uma qualidade muito boa no passe da saída de bola, causa problemas por não ser um volante marcador e acaba expondo a defesa.

-Ontem, Gyan fazendo o pivo para os homens que vinham de trás, já levaram muito perigo a meta Alemã.

-A entrada de Boateng no lugar de Babstuber também deu uma nova vida ao lado esquerdo Alemão.

-Agora resta ao Ganeses encararem os Eua, enquanto a Alemanha terá um clássico contra a Inglaterra...



Austrália 2x1 Sérvia

-A Sérvia começou a partida com o esquema que havia dado certo na vitória contra a Alemanha, o 4-1-4-1, com forte marcação no meio de campo.

-A Asutrália também repetiu o esquema do empate com Gana, um 4-2-3-1.

-E o primeiro tempo foi todo do time Europeu. Não fosse as inúmeras oportunidades desperdiçadas, eles teriam saído para o intervalo já praticamente classificados.

-Já a Austrália jogou muito mal. Marcou mal, teve problemas de cobertura nas laterais e o ataque jogava de maneira isolada, distante da área e com pouca aproximação do meio de campo.

-Porém, a segunda etapa foi completamente diferente. Com outra postura em campo, os Australianos pressionaram a Sérvia e logo conseguiram fazer 2x0.

-Depois de levar o segundo gol, finalmente a equipe Européia reagiu e diminuiu o marcador. O final da partida foi emocionante, Pantelic acabou perdendo, já nos acréscimos, o gol que classificaria a Sérvia para as oitavas de final.

-Com o resultado, as duas equipes acabaram morrendo abraçadas e estão eliminadas da Copa do Mundo...

Nenhum comentário: