quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bolão do Brasileirão 2.010... Final

Galera querida do Blog Futbolleiros, mais um ano está indo embora e nosso bolão do Brasileirão chegou ao fim, muitas risadas, muitas surpresas de novos participantes e velhos que por algum motivo esse ano não participaram ou abandonaram o bolão pelo meio do caminho...
Mas uma vez quero prestar agradecimentos a Gustavo Román que gentilmente abre o seu acervo e doa para o bolão estas preciosidades que podemos ter em casa pela vida toda, que são os jogos dos sonhos, aqueles que ficaram marcados em nossas vidas.
Esse ano podemos contar com a colaboração do AD Guarulhos através do seu presidente José Ricardo que nós cedeu uma camisa do clube, colaborando com nossas premiações e por fim Manoel Pina proprietário da Vídeo Tape Autorizada Panasonic em Guarulhos na Av. Tiradentes que graças a ele o presidente da AD Guarulhos ouviu nosso pedido.
Para todos os participantes que colaboraram com a taxa tendo consciência que não é fácil todo ano bancar do bolso as despesas de compras de brindes, correria atrás de brindes, postagens e outras despesas.
Ao meu amigo de muita consideração Moita pela sua dedicação em contagem do bolão, ao Vitor Moura por ajudar a colocar uma galera nova para brincar no bolão.
Agradecimentos aos participantes, Olavo, Nuno, Valdo, Vitor Moura, Flávio Henrique Moita, Brune os velho de guerra que não desistem da batalha.
Aos novatos e parte dessa família, Andri, Nyelder, Chinelo e o rabudo Fefo que se estivesse desde o começo com certeza estaria brigando pelo título.
Aos amigos que esse ano não participaram que voltem no ano que vem para o Paulista, Paulo de Tarso campeão do ano passado, Waldir campeão do Paulista de 2.010, Cacá (Guarujá), Carolzinha e o maior consumidor de orégano do planeta Guga (Mogi).
Desculpem por qualquer falha, obrigado aos elogios e também as críticas que só aprendemos com elas.
Enfim Parabéns a todos nós por mais um bolão!!!

Classificação Final: Bolão Brasileirão 2010.

01º) CLEVER---1236 Pnts

02º) FLAVIO MOITA---1215 Pnts

03º) BRUNE---1197 Pnts

04º) NUNO---1178 Pnts

05º) VITOR---1157 Pnts

06º) VALDO---1117 Pnts

07º) OLAVO---1100 Pnts

08º) CHINELO---953 Pnts

09º) FEFO---951 Pnts

10º) ANDRI---726 Pnts

11º) NYELDER---520 Pnts

12º) TURKO---415 Pnts

Nenhum comentário: