segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

- Isso aqui é trabalho meu filho!!!

Muricy Ramalho, imagem canal Fluminense
Muricy Ramalho vem coroar mais uma vez o seu trabalho, discípulo de Telê Santana com títulos em 2 times que o mestre também defendeu, tricampeão pelo São Paulo e campeão pelo Fluminense que depois de 26 anos no jejum levanta a Taça. No ano do entrega, não entrega e a incompetência do Corinthians que reclamou demais e não fez seu resultado, morrendo assim no terceiro lugar da tabela na pré-Libertadores.
Já o Cruzeiro bravamente fez o seu resultado e conseguiu ultrapassar o segundo colocado deixando o time dentro da Taça Libertadores sem precisar do jogo classificatório pra fase de grupos.
O Fluminense começou muito mal o seu jogo e o time do Guarani segurava bem o time das laranjeiras dificultando o jogo nervoso do tricolor.
Mala Branca?
Não sei dizer, mas o time do Bugre rebaixado para a serie B dificultou de verdade o jogo, mas com a entrada do Coração Valente o iluminado, um resvalo da bola em seu pé em cruzamento e a oportunidade faz o Monge, Sheik coloca pra dentro e determina o título do TRICOLOR DAS LARANJEIRAS.
Enfim o campeão de 2.010 e o choro corre solto no Estado de São Paulo, os torcedores corintianos fazem um balanço no ano do Centenário e muito blá,blá,blá e nada veio para o time do Parque São Jorge.
Preocupado com ano do Centenário o presidente do Corinthians garganteando para todos os lados que faria, isso e aquilo deixou o time sonhando com um Estádio para Copa. Será???
No Palmeiras Beluzzo deixa um rombo monstro nos cofres do clube, salários em atraso, direito de imagens e outro que falou demais e suas ações foram vergonhosas, para quem iria fazer da gestão do futebol um novo modelo.
O São Paulo foi uma lastima em seu planejamento em suas contratações comprometendo o campeonato mais prezado pelos torcedores, a Libertadores.
Hora então dirigentes do tricolor, faça um balanço de tudo que aconteceu e passe uma borracha logo nesse ano de 2.010.
Mesmo assim de proveito essa molecada da base que 5 deles estão convocados pra seleção sub-20 que vão disputar a Copa Sulamericana e o Mundial que da vaga para as Olimpíadas.
No fim de tudo parabéns Fluminense, parabéns Muricy tetra campeão como técnico e o tricolor crava mais um título em sua história.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Tá vendo SP e Palmeiras o que vocês deixaram ir né?Tá aí por tanto!tomaram o que devia!
Flu campeão e o futebol carioca agradece!
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05