terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ditadura no Tricolor Paulista???

Ideologia política, princípios de organização, ser um clube visto como o mais organizado, democratico e eleger novo presidente de período em período sempre foi preservado no São Paulo.

O Sr. Juvenal Juvêncio parece que não quer mais fazer parte desse grupo de pessoas que tratavam o clube com devido respeito.

Ao lançar a sua candidatura a reeleição no clube o presidente que foi eleito por duas vezes como manda a lei, quer quebrar essa lei e instalar no clube um regime de ditadura.


O São Paulo ter como candidato JJ novamente é como regredir na história de glórias do clube, um clube ainda jovem perto da idade dos outros 3 principais quase todos centenários do Estado de São Paulo.

É notório nos outros 3 clubes grandes de SP como foi prejudicial esse monopólio ao clube, querer se apossar do time, o reizinho do clube.

Só ver a vergonha que passaram Corinthians, Palmeiras com a segundona, o Santos em estar devendo dinheiro ao Marcelo Teixeira e isso é só um começo, porque se revirar a história é lamentável.

Para que isso não aconteça nem o parecido no clube do Morumbi é necessário que se tenha vergonha na cara e o JJ apóie um candidato da situação para o comando.

Não importa quem seja Zé, Mane ou Tião, mas que seja um novo candidato, para não ser fadado a uma história feia antes dos seus 100 anos.

O clube tem mais 25 anos para fechar com glórias e mais glórias, isso seria um fato horrível que mancharia a história do clube.

Pense Sr. JJ não é apenas a sua vontade, seus delírios, devaneios, nas suas mãos está a história de um clube.

- O senhor quer ser lembrado como?

Nenhum comentário: