quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A situação do Corinthians pode ser trágica em 2011

As barbas estão de molho pelo lado do Pq. São Jorge, a competição na qual o torcedor sonha a décadas pode ter um fim trágico sem ao menos começar a Libertadores.
Não fosse a mãozinha do juiz em anular um gol legitimo do Tolima ontem no Pacaembu a situação seria ainda pior para o lado do Corinthians.
Com declaração de Ronaldo para a TV no final do Brasileirão com o agravo do time ainda ter terminado a competição em terceiro, a frase foi a seguinte.
- O time da Colômbia não será problema!
Será???
Não foi o que o torcedor corintiano viu em campo ontem diante da equipe colombiana, um time apático sem vontade, com vários erros, sem lampejos de um Corinthians que sonha com a Libertadores.
Como é medonho o futebol de Edno, jogador que desde que deixou a Lusa não se encontrou ainda para o futebol.
A torcida cobrou muito menos que geralmente cobra do time, será que nem ela acreditou no que foi visto em campo???
Ronaldo, Jucilei, Dentinho, Bruno César e Roberto Carlos bem a quem do que nós conhecemos do futebol de cada um.
Esse time terá que tirar forças, para com discursos, brincadeirinhas no twitter e colocar a garra que a torcida corintiana tanto espera.
Ou como diria Sr. Omar do seriado: Todo mundo odeia o Chris. – Trágico, muito Trágico!!!

2 comentários:

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
[Futbolleiros]

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Blog Futbolleiros disse...

Muito obrigado Dário, são 3 anos de luta com uma galera feil ao blog, isso faz valer muito ter entrado no mundo dos blogueiros...
vlw