segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Paulistão 2011 Rodada que salvou o Corinthians de mais vandalsmo.

A rodada do Paulista para os grandes do final de semana só foi boa para o Corinthians que ajuda a afasta a crise.


Também seria muito azar para um time só, ser eliminado da Libertadores e ainda perder o clássico para o arqui-rival Palmeiras.

O Santos no fim de semana reviveu o jogo da final do ano passado contra o Santo André e só empatou.

Aliás, empate com um golaço de Possebon que nem deixou a bola cair e bateu de primeira.

Empate por 1x1 contra o Santo André.

No clássico do domingo o famoso jogo da TV entre Corinthians 1x0 Palmeiras não poderia ser melhor para o Corinthians que começou a espantar a crise.

O time jogou bem menos que o Palmeiras, chegou ao gol à metade do que o adversário chegou só que Alessandro no segundo tempo tirou o zero do placar, decretando a vitória ao time do Pq. São Jorge.

No lance do gol Alessandro empurrou a placa e foi comemorar frente à torcida do Palmeiras que lógico, não deixou de tirar a casquinha, após a eliminação contra o Tolima.

Depois de todo quebra-quebra no sábado no CT do Corinthians, um pouco de calma para os lados dos jogadores e do técnico Tite que terá tempo hábil para padronizar a equipe e dar forma de jogo.

A chegada do Atacante Liedson pode ajudar a melhorar o clima e deixar a torcida ainda com esperança para essa temporada de 2011.

No jogo do Botafogo SP x São Paulo, o time do técnico Carpeggiani não apresentou um padrão de jogo desde o inicio da partida, deu alguns lampejos de que iria fazer gols, inclusive com uma bola na trave de Wilsinho, mas não passava disso.

No segundo tempo o São Paulo até criou, mas as bolas chutadas no gol paravam na mão de Julio César goleiro do Botafogo que pegou muito.

Até Rivaldo estar em campo tudo era centralizado nele, a marcação era forte em cima do jogador que foi substituído e viu de fora o São Paulo ser derrotado pelo Botafogo.

O time do Botafogo jogou bem e soube impor seu futebol em campo, enquanto o São Paulo sem padrão parecia mais uma carreta desgovernada.

Destaque para Assis do Botafogo que mandou no jogo pelo lado do time de Ribeirão e para o lado São Paulino, Marcelinho que entrou no finalzinho e diminuiu o placar ficando, Botafogo SP 2x1 São Paulo.

Por pouco que o mesmo Marcelhinho não sai do jogo como rei, ao perder uma oportunidade nos acréscimos da partida.
 
Pessoal é isso ai, um resumo breve do jogos dos grandes do Estado, esperando a galera toda no Na Cara do Gol, às 19h em http://www.radioprocultura.com.br/ , ou ouça por aqui em nosso blog.

Um comentário:

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

obrigada pela visita em meu blog, o seu tbm é muito bom, sobre a proposta vou pensar, mas mesmo assim muito obrigada!!!