sábado, 12 de março de 2011

Fabuloso desembarca no São Paulo e deixa a torcida tricolor feliz

Manobra de JJ para a reeleição no clube?
Aquela que não passa pela garganta dos são-paulinos politizados que pedem democracia, agradecem o Fabuluso, mas cobram democracia.

Seria também um tapa com luva de pelica em Andrés Sanches, por ter entrado na briga pelo Estádio do Corinthians na Copa e ter derrubado a candidatura do Morumbi, mesmo como o pior projeto que a FIFA recebeu (Fielzão)?

O que sei é que a torcida tricolor não dorme essa noite, as páginas de relacionamento não param de exibir postagens aclamando a chegada do dono da camisa 9.

Muito dinheiro envolvido que deixou o mercado internacional da bola de boca aberta com a negociação do São Paulo, trabalhou quieto, não fez muito alarde e trouxe de fato o tão desejado jogador para o lar.

O bom filho a casa torna, diria um ditado muito antigo que hoje faz presente para os milhões de torcedores do tricolor do Morumbi.

Michel Iunes, nosso ouvinte e colaborador trouxe a noticia que Luis Fabiano estaria no São Paulo pelo menos ha. dois meses do fato.

Iunes só não revelou a fonte para preservar a pessoa que estava com a noticia em primeira mão.

Nós então do programa "Na Cara do Gol" tivemos a honra em noticiar o fato bem antes do ocorrido, onde nem os mais aclamados veículos de comunicação tiveram o acesso.

Quem desdenhou amigo Iunes, hoje precisa ter a humildade de reconhecer o seu esforço e faro de noticia, parabéns.


De uma coisa eu tenho a absoluta certeza em dizer nesse capitulo.

- Parabéns São Paulo Futebol Clube e torcida tricolor!

4 comentários:

Cleverson Marcondes disse...

salve garoto tranquilo... sempre bom parceria...

Anônimo disse...

Obrigado pelo respeito e atenção sobre esse assunto fiquei muito contente e ver isso, e vou bancar também o Lugano no SPFC, olhem la no meu blog www.blogdoiunes.blogspot.com
Michel Iunes @iunes_633

Matheus disse...

aceita parceiria?

http://sofredorfc.blogspot.com/

Cleverson Marcondes disse...

aceitamos sim amigo, sem qq problema, mande sua idéia para ws.cleverson@uol.com.br e respondo. abraço.